Os serviços MEO Care são exclusivos para clientes MEO e MEO Empresas (Cliente ENI).
Para aderir a um Serviço mensal MEO Care tem que ser cliente MEO com serviço fixo (TV, internet fixa ou telefone fixo), serviço convergente (pacote com TV, internet fixa ou telefone fixo, que inclua telemóveis) ou serviço móvel pós-pago. Para fazer pedidos pontuais, tem que ter pelo menos um serviço fixo com a MEO (TV, internet fixa, telefone fixo ou MEO Care).
Os Serviços mensais MEO Care estão disponíveis para clientes particulares e empresários em nome individual, basta ligar gratuitamente 800 200 400 e selecionar no menu MEO Care a opção ‘Aderir a Serviço Mensal’, dirigir-se a uma loja MEO ou ir a meo.pt/care.
Pode aderir a todos os Serviços mensais disponíveis. No caso do MEO Care Saúde, pode optar entre a modalidade Individual, que garante vantagens apenas para si, e a modalidade Familiar em que pode incluir além de si, até mais 4 membros do seu agregado.
Para usar os serviços de Assistente Pessoal ou Apoio Tecnológico, basta que tenha um telefone fixo ou um telemóvel MEO, MOCHE, UZO ou MEO Empresas.
Os serviços à chamada não estão disponíveis para clientes empresariais com tarifários VPN.