Saltar para os conteúdos

Portabilidade do telemóvel | MEO

Acompanha todas as etapas do processo de portabilidade para o MEO, até à sua conclusão.

  • 01

    Portabilidade

    Se mudaste para o MEO mas queres manter o teu número atual, nós tratamos de tudo de forma simples, rápida e gratuita, mantendo-te informado de todos os passos de processo.

    Saber mais

  • 02

    Entrega dos documentos

    Caso não o tenhas feito, deves entregar uma cópia do teu Cartão de Cidadão e o pedido de portabilidade devidamente preenchido.

    Podes fazê-lo em qualquer loja MEO, por email ou correio.

    Receberás informações por SMS até o processo estar concluído.

    Saber mais

  • 03

    Conclusão

    Serás notificado por SMS quando o pedido for feito ao teu operador de origem. Quando for aceite, receberás um SMS com dia e hora agendado para a portabilidade móvel.

    Nessa altura, coloca o teu cartão MEO, num telemóvel desbloqueado. Se não funcionar, desliga e volta a ligar o telemóvel.

    Saber mais