Saltar para os conteúdos

Novo Cliente TV | MEO

Acompanha todas as etapas do processo de adesão ao MEO, até à sua conclusão.

  • 01

    Aderi ao MEO

    Depois da adesão vais receber toda a informação contratual bem como os cartões móveis, se aplicável.

    Saber mais

  • 02

    Agendamento da instalação

    Se aderiste a um serviço com instalação e se fizeste o agendamento na venda, vais receber um SMS com a data/hora.
    Se aderiste online, vais ser contactado para marcação.
    Para consultares ou alterares a data ou horário, seleciona o link enviado no SMS.

    Consultar horários

  • 03

    Instalação

    Na data e hora combinadas, os técnicos MEO vão a tua casa instalar o serviço fixo, que ficará disponível de imediato. Depois de instalar os equipamentos, fazem também uma demonstração para que conheças as funcionalidades da tua TV.
    Vê o que podes descobrir nesta demonstração.

    Saber mais

  • 04

    Telemóveis e portabilidade

    Se aderiste a um pacote com serviços fixos e móveis, os móveis só ficarão ativos após a instalação.
    Caso tenhas aderido apenas a um serviço móvel, podes utilizá-lo de imediato.
    Para ficares com o número de outro operador, terás de aguardar a conclusão do pedido de portabilidade.

    Saber mais

  • 05

    Bem-vindo ao MEO

    Serás informado quando o processo estiver concluído. Agora já podes viver as melhores experiências MEO.

    Conhecer