Linhas de apoio ao Cliente | MEO

Linhas de Apoio a Cliente

Escolha a linha que pretende contactar e verifique os horários e valores da chamada.

Esclareça as suas dúvidas com os nossos assistentes.

  • Apoio ao cliente e faturação

    Esclarecer dúvidas ou pedir informações sobre o seu serviço MEO.

    Todos os dias

    24h/dia

    961 001 620

    Custo de uma chamada para a rede móvel de acordo com o seu tarifário.

    Em roaming +351 961 001 620
    Custo de uma chamada para Portugal de acordo com tarifário base de roaming. Na zona 1 terá o custo de uma chamada para a rede móvel de acordo com o seu tarifário.

    16200

    A partir da rede MEO
    Chamada grátis para atendimento automático, vendas e apoio técnico. Atendimento personalizado de outros assuntos, 20 cêntimos por minuto para tarifários que incluem chamadas para a rede MEO, ou custo de uma chamada para a rede MEO nos restantes casos. Valor máximo de €2 por chamada.

    A partir de outras redes
    50,9 cêntimos por minuto com o valor máximo de €5,94 por chamada.

  • Apoio técnico

    Dificuldades técnicas ou avarias nos seus serviços fixos e móveis MEO.

    Todos os dias

    24h/dia

    213 580 144

    Custo de uma chamada para a rede fixa de acordo com o seu tarifário.

    Em roaming, +351 213 580 144
    Custo de uma chamada para Portugal de acordo com tarifário base de roaming. NNa zona 1 terá o custo de uma chamada para a rede fixa de acordo com o seu tarifário.

    16209

    A partir da rede MEO
    Chamada grátis para atendimento automático, vendas e apoio técnico. Atendimento personalizado de outros assuntos, 20 cêntimos por minuto para tarifários que incluem chamadas para a rede MEO, ou custo de uma chamada para a rede MEO nos restantes casos. Valor máximo de €2 por chamada.

    A partir de outras redes
    50,9 cêntimos por minuto com o valor máximo de €5,94 por chamada.

  • Linha de Roaming

    Informação sobre tarifas de roaming.

    Todos os dias

    24h/dia

    961 000 083

    Chamada grátis

    12083

    Chamada grátis

  • Linha de Portabilidade

    Saiba a que operador pertence um número ou o tarifário para números portados.

    Todos os dias

    24h/dia

    800 962 029

    Chamada grátis

Adesão ao MEO e Apoio MEO Care

  • Adesão ao MEO e Apoio MEO Care

    Aderir ao MEO e aos serviços MEO CARE.
    Informações e solicitação de serviços MEO CARE.

    Todos os dias

    24h/dia

    800 200 400

    Chamada grátis

Outros Contactos Especializados

Esclareça as suas dúvidas com os nossos assistentes.

  • Linha de apoio MEO Energia

    Apoio nos pedidos de adesão, mudança de casa, alterações ao contrato ou faturação.

    Dias úteis

    das 9h às 21h

    800 028 028

    Chamada grátis

  • Serviço de informações personalizado

    Acessível a partir de redes fixas e móveis, com atendimento personalizado, disponibiliza as seguintes informações nacionais, sem limite por chamada: Contactos, moradas, códigos postais, emails, url de sites, coordenadas geográficas e muito mais.

    Todos os dias

    24h/dia

    1820

    A partir da rede fixa
    73,8 cêntimos para o período inicial de 30 segundos.
    Após o período inicial 43 cêntimos por minuto nos primeiros 5 minutos e 12,3 cêntimos por minuto nos minutos seguintes.

    A partir da rede móvel
    86,1 cêntimos para período inicial de 30 segundos.
    Após o período inicial 55,35 cêntimos por minuto nos primeiros 5 minutos e 30,75 cêntimos por minuto nos minutos seguintes.
    Tarifação ao segundo após crédito de tempo.

  • Sou Smart – Apoio tecnológico

    Ajuda para resolver problemas do seu computador ou periféricos.

    Todos os dias

    24h/dia

    16202

    A partir de qualquer rede fixa ou móvel.
    44,99 cêntimos por minuto com tarifação ao minuto.

  • Linha Fundação Altice de apoio ao Programa Inclui

    Exclusiva para esclarecimentos sobre os produtos e serviços de acessibilidade às comunicações destinados a clientes com necessidades especiais.

    Dias úteis

    das 9h às 18h

    800 206 206

    Chamada grátis

  • Postos Públicos e Cartão Hello

    Informações sobre Cartão Hello ou reportar avarias em postos públicos.

    Todos os dias

    24h/dia

    800 202 202

    Chamada grátis

  • Atendimento em Língua Gestual Portuguesa – Serviin

    Pode contactar as linhas de apoio ao cliente usando o Serviin, um serviço de interpretação em Língua Gestual Portuguesa.

    Dias úteis

    das 9h às 23h

    12472

    A partir de qualquer rede fixa ou móvel.
    1 cêntimo por minuto

  • Contacto de Serviços da Sociedade de Informação

    Para outras informações e, em concreto, para questões relativas a serviços da sociedade de informação tal como definidos pelo DL n.º 7/2004, de 7 de Janeiro.

    sociedadeinformacao@telecom.pt

Os preços indicados são arredondados e incluem IVA à taxa legal de 23%

 

 

Ajuda Suporte area cliente
my MEO

Faz a gestão dos produtos e serviços, 24h/dia. Contacta-nos na opção Pedidos.

Ajuda Suporte lojas meo
Lojas MEO

​Encontra a loja mais perto de ti.

Ajuda Suporte meo forum
MEO Fórum

Tire dúvidas sobre temas MEO com a comunidade.​