Poupe com os pacotes Fibra TV, Net, Telefone e Telemóvel. Compre Smartphones na Loja Online com promoções EXCLUSIVAS e entregas GRÁTIS.

Linhas de apoio ao Cliente

Escolha a linha de apoio que pretende contactar e consulte os valores e horários associados.

Esclareça as suas dúvidas com os nossos assistentes.

Apoio ao cliente e faturação

Esclarecer dúvidas ou pedir informações sobre o seu serviço MEO.

Custo da chamada

A partir da MEO Rede Fixa e Móvel:
Chamada grátis para atendimento automático, vendas e apoio técnico. O atendimento personalizado de outros assuntos tem o custo de uma chamada para a rede MEO correspondente, com o valor máximo de €2 por chamada.
Se o seu tarifário inclui chamadas para a rede MEO, então o custo é de 20 cêntimos por minuto com o valor máximo de €2 por chamada.

A partir de outras redes:
30,49 cêntimos por minuto com o valor máximo de €3,57 por chamada.

Em roaming:
+351 961 001 620, custo de uma chamada para Portugal de acordo com tarifário base de roaming. Na zona 1 terá o custo de uma chamada nacional de voz  para outras redes fora do plafond (se aplicável).

Todos os dias

24h/dia

16 200

+351 961 001 620

(Chamadas do estrangeiro)

Apoio técnico

Dificuldades técnicas ou avarias nos seus serviços fixos e móveis MEO.

Custo da chamada

A partir da MEO Rede Fixa e Móvel:
Chamada grátis para atendimento automático, vendas e apoio técnico. O atendimento personalizado de outros assuntos tem o custo de uma chamada para a rede MEO correspondente, com o valor máximo de €2 por chamada.
Se o seu tarifário inclui chamadas para a rede MEO, então o custo é de 20 cêntimos por minuto com o valor máximo de €2 por chamada.

A partir de outras redes:
30,49 cêntimos por minuto com o valor máximo de €3,57 por chamada.

Em roaming:
+351 707 223 030, custo de uma chamada para Portugal de acordo com tarifário base de roaming. Na zona 1 terá o custo de uma chamada nacional de voz  para outras redes fora do plafond (se aplicável).

Todos os dias

24h/dia

16 209

+351 707 223 030

(Chamadas do estrangeiro)

Apoio ao cliente e faturação

Esclarecer dúvidas ou pedir informações sobre o seu serviço MEO.

Todos os dias

24h/dia

16 200

+351 961 001 620

(Chamadas do estrangeiro)

Custo da chamada

A partir da MEO Rede Fixa e Móvel:
Chamada grátis para atendimento automático, vendas e apoio técnico. O atendimento personalizado de outros assuntos tem o custo de uma chamada para a rede MEO correspondente, com o valor máximo de €2por chamada.
Se o seu tarifário inclui chamadas para a rede MEO, então o custo é de 20 cêntimos por minuto com o valor máximo de €2 por chamada.

A partir de outras redes:
30,49 cêntimos por minuto com o valor máximo de €3,57 por chamada.

Em roaming:
+351 961 001 620, custo de uma chamada para Portugal de acordo com tarifário base de roaming. Na zona 1 terá o custo de uma chamada nacional de voz  para outras redes fora do plafond (se aplicável).

Apoio técnico

Dificuldades técnicas ou avarias nos seus serviços fixos e móveis MEO.

Todos os dias

24h/dia

16 209

+351 707 223 030

(Chamadas do estrangeiro)

Custo da chamada

A partir da MEO Rede Fixa e Móvel:
Chamada grátis para atendimento automático, vendas e apoio técnico. O atendimento personalizado de outros assuntos tem o custo de uma chamada para a rede MEO correspondente, com o valor máximo de €2 por chamada.
Se o seu tarifário inclui chamadas para a rede MEO, então o custo é de 20 cêntimos por minuto com o valor máximo de €2 por chamada.

A partir de outras redes:
30,49 cêntimos por minuto com o valor máximo de €3,57 por chamada.

Em roaming:
+351 707 223 030, custo de uma chamada para Portugal de acordo com tarifário base de roaming. Na zona 1 terá o custo de uma chamada nacional de voz  para outras redes fora do plafond (se aplicável).

Linhas especializadas

Sou Smart – Apoio tecnológico

Ajuda para resolver problemas do seu computador ou periféricos.

Exemplo: configurar redes sem fios, atualizar sistema operativo, limpeza de vírus ou instalação de uma impressora.

Custo da chamada

A partir de qualquer rede fixa ou móvel:
44,99 cêntimos por minuto com tarifação ao minuto.

Todos os dias

24h/dia

16 202

Linha de ativação de serviços de internet móvel

Ativar serviços de internet no telemóvel.

Custo da chamada

A partir da MEO Rede Móvel:
Chamada grátis para atendimento automático, vendas e apoio técnico. O atendimento personalizado de outros assuntos tem o custo de uma chamada para a rede MEO correspondente, com o valor máximo de €2 por chamada.
Se o seu tarifário inclui chamadas para a rede MEO, então o custo é de 20 cêntimos por minuto com o valor máximo de €2 por chamada

Todos os dias

24h/dia

12 300

Linha de ativação de serviços para telemóvel

Ativar, renovar, desativar ou configurar serviços e ainda alterar o seu tarifário.

Gratuita, a partir da MEO Rede Móvel.

Todos os dias

24h/dia

12 045

Linha de pontos de telemóvel

Informações sobre os Pontos Telemóvel.

Custo da chamada

A partir da MEO Rede Móvel:
Chamada grátis para atendimento automático, vendas e apoio técnico. O atendimento personalizado de outros assuntos tem o custo de uma chamada para a rede MEO correspondente, com o valor máximo de €2 por chamada.
Se o seu tarifário inclui chamadas para a rede MEO, então o custo é de 20 cêntimos por minuto com o valor máximo de €2 por chamada.

A partir de outras redes:
808 212 096, custo de uma chamada local.

Todos os dias

das 8h às 24h

12 096

808 212 096

(Chamadas de outras redes)

Linha de informações sobre serviços de Roaming

Informação sobre tarifas de roaming e adesão para pacotes de voz e dados para utilização em roaming.

Chamada gratuita.

Todos os dias

24h/dia

12 083

+351 961 000 083

Serviço de informações personalizado

Acessível a partir de redes fixas e móveis, com atendimento personalizado, disponibiliza as seguintes informações nacionais, sem limite por chamada: Contactos, moradas, códigos postais, emails, url de sites, coordenadas geográficas e muito mais.

Custo da chamada

A partir da rede fixa:
73,8 cêntimos para o período inicial de 30 segundos.
Após o período inicial 43 cêntimos por minuto nos primeiros 5 minutos e 12,3 cêntimos por minuto nos minutos seguintes.

A partir de redes móveis:
86,1 cêntimos para período inicial de 30 segundos.
Após o período inicial 55,35 cêntimos por minuto nos primeiros 5 minutos e 30,75 cêntimos por minuto nos minutos seguintes.

Tarifação ao segundo após crédito de tempo.

Todos os dias

24h/dia

18 20

SOS Equipamento

Para reportar avarias do seu telemóvel, tablet, router, pen ou outro equipamento móvel. Se o seu equipamento avariar, enviamos um estafeta à morada que indicar para recolha do mesmo.

Custo da chamada

A partir da MEO Rede Fixa e Móvel:
Custo de uma chamada local.

A partir de outras redes:
Custo de uma chamada local.

Dias úteis

das 9h às 22h

808 962 222

Linha Fundação PT de apoio exclusivo para tecnologias de acessibilidade às telecomunicações

Exclusivo para clientes com necessidades especiais.

Chamada gratuita

Dias úteis

das 9h às 18h

800 206 206

Atendimento em Língua Gestual Portuguesa – Serviin

Pode contactar as linhas de apoio ao cliente usando o Serviin, um serviço de interpretação em Língua Gestual Portuguesa.

Custo da chamada

1 cêntimo por minuto.

Dias úteis

das 9h às 23h

12 472

Sou Smart – Apoio tecnológico

Ajuda para resolver problemas do seu computador ou periféricos.

Exemplo: configurar redes sem fios, atualizar sistema operativo, limpeza de vírus ou instalação de uma impressora.

Todos os dias

24h/dia

16 202

Custo da chamada

A partir de qualquer rede fixa ou móvel:
44,99 cêntimos por minuto com tarifação ao minuto.

Linha de ativação de serviços de internet móvel

Ativar serviços de internet no telemóvel.

Todos os dias

24h/dia

12 300

Linha de ativação de serviços para telemóvel

Ativar, renovar, desativar ou configurar serviços e ainda alterar o seu tarifário.

Gratuita, a partir da MEO Rede Móvel.

Todos os dias

24h/dia

12 045

Linha de pontos de telemóvel

Informações sobre os Pontos Telemóvel.

Todos os dias

das 8h às 24h

12 096

808 212 096

(Chamadas de outras redes)

Custo da chamada

A partir da MEO Rede Fixa e Móvel:
Chamada grátis para atendimento automático, vendas e apoio técnico. O atendimento personalizado de outros assuntos tem o custo de uma chamada para a rede MEO correspondente, com o valor máximo de €2 por chamada.
Se o seu tarifário inclui chamadas para a rede MEO, então o custo é de 20 cêntimos por minuto com o valor máximo de €2 por chamada.

A partir de outras redes:
808 212 096, custo de uma chamada local.

Linha de informações sobre serviços de Roaming

Informação sobre tarifas de roaming e adesão para pacotes de voz e dados para utilização em roaming.

Chamada gratuita.

Todos os dias

24h/dia

12 083

+351 961 000 083

Serviço de informações personalizado

Acessível a partir de redes fixas e móveis, com atendimento personalizado, disponibiliza as seguintes informações nacionais, sem limite por chamada: Contactos, moradas, códigos postais, emails, url de sites, coordenadas geográficas e muito mais.

Todos os dias

24h/dia

18 20

Custo da chamada

A partir da rede fixa:
73,8 cêntimos para o período inicial de 30 segundos.
Após o período inicial 43 cêntimos por minuto nos primeiros 5 minutos e 12,3 cêntimos por minuto nos minutos seguintes.

A partir de redes móveis:
86,1 cêntimos para período inicial de 30 segundos.
Após o período inicial 55,35 cêntimos por minuto nos primeiros 5 minutos e 30,75 cêntimos por minuto nos minutos seguintes.

Tarifação ao segundo após crédito de tempo.

SOS Equipamento

Para reportar avarias do seu telemóvel, tablet, router, pen ou outro equipamento móvel. Se o seu equipamento avariar, enviamos um estafeta à morada que indicar para recolha do mesmo.

Dias úteis

das 9h às 22h

800 962 222

Custo da chamada

A partir da MEO Rede Fixa e Móvel:
Custo de uma chamada local.

A partir de outras redes:
Custo de uma chamada local.

Linha Fundação PT de apoio exclusivo para tecnologias de acessibilidade às telecomunicações

Exclusivo para clientes com necessidades especiais.

Chamada gratuita

Dias úteis

das 9h às 18h

800 206 206

Atendimento em Língua Gestual Portuguesa – Serviin

Pode contactar as linhas de apoio ao cliente usando o Serviin, um serviço de interpretação em Língua Gestual Portuguesa.

Dias úteis

das 9h às 23h

12 472

Custo da chamada

1 cêntimo por minuto.

Os preços indicados são arredondados e incluem IVA à taxa legal de 23%

 

 

Ajuda Suporte area cliente
my MEO

Faça a gestão dos seus produtos e serviços, 24h/dia. Contacte-nos na opção Pedidos.

Ajuda Suporte lojas meo
Lojas MEO

Temos mais de 250 lojas à sua disposição. Encontre a loja mais perto de si.

Ajuda Suporte meo forum
MEO Fórum

Tire dúvidas sobre temas MEO com a comunidade.​