Saltar para os conteúdos

Linhas de Apoio ao Cliente | MEO

Use as Linhas de Apoio MEO para resolver as suas dúvidas com a ajuda dos nossos assistentes.

  • Apoio ao cliente e faturação

    Esclarecer dúvidas ou pedir informações sobre o seu serviço MEO.

    Atendimento automático

    Todos os dias, 24 horas por dia

    Vendas

    Todos os dias das 9h às 23h

    Atendimento personalizado de outros assuntos

    De segunda a sábado, exceto feriados, das 8h às 24h

    961 001 620

    Custo de uma chamada para a rede móvel de acordo com o seu tarifário.

    Em roaming +351 961 001 620
    Custo de uma chamada para Portugal de acordo com tarifário base de roaming. Na zona 1 terá o custo de uma chamada para a rede móvel de acordo com o seu tarifário.

    16200

    A partir da rede MEO
    Chamada grátis para atendimento automático, vendas e apoio técnico. Atendimento personalizado de outros assuntos, 20 cêntimos por minuto para tarifários que incluem chamadas para a rede MEO, ou custo de uma chamada para a rede MEO nos restantes casos. Valor máximo de €2 por chamada.

    A partir de outras redes
    50,9 cêntimos por minuto com o valor máximo de €5,94 por chamada.

  • Apoio técnico

    Dificuldades técnicas ou avarias nos seus serviços fixos e móveis MEO.

    Todos os dias

    24h/dia

    213 580 144

    Custo de uma chamada para a rede fixa de acordo com o seu tarifário.

    Em roaming, +351 213 580 144
    Custo de uma chamada para Portugal de acordo com tarifário base de roaming. Na zona 1 terá o custo de uma chamada para a rede fixa de acordo com o seu tarifário.

    16209

    A partir da rede MEO
    Chamada grátis para atendimento automático, vendas e apoio técnico. Atendimento personalizado de outros assuntos, 20 cêntimos por minuto para tarifários que incluem chamadas para a rede MEO, ou custo de uma chamada para a rede MEO nos restantes casos. Valor máximo de €2 por chamada.

    A partir de outras redes
    50,9 cêntimos por minuto com o valor máximo de €5,94 por chamada.

  • Linha de Roaming

    Informação sobre tarifas de roaming.

    Todos os dias

    24h/dia

    961 000 083

    Chamada grátis

    12083

    Chamada grátis

  • Linha de Portabilidade

    Saiba a que operador pertence um número ou o tarifário para números portados.

    Atendimento automático 

    Todos os dias, 24 horas por dia

    Atendimento personalizado para pedidos em curso

    Nos dias úteis das 9h às 21h

    Informações sobre custo para números portados

    De segunda a sábado, exceto feriados, das 8h às 24h

    800 962 029

    Chamada grátis

Adesão ao MEO e Apoio MEO Care

  • Adesão ao MEO e Apoio MEO Care

    Aderir ao MEO e aos serviços MEO CARE.
    Informações e solicitação de serviços MEO CARE.

    Todos os dias

    24h/dia

    800 200 400

    Chamada grátis

Outras linhas de apoio especializadas

Esclareça as suas dúvidas com os nossos assistentes.

  • Linha de apoio MEO Energia

    Apoio nos pedidos de adesão, mudança de casa, alterações ao contrato ou faturação.

    Dias úteis

    das 9h às 21h

    800 028 028

    Chamada grátis

  • Serviço de informações personalizado

    Acessível a partir de redes fixas e móveis, com atendimento personalizado, disponibiliza as seguintes informações nacionais, sem limite por chamada: Contactos, moradas, códigos postais, emails, url de sites, coordenadas geográficas e muito mais.

    Todos os dias

    24h/dia

    1820

    A partir da rede fixa
    73,8 cêntimos para o período inicial de 30 segundos.
    Após o período inicial 43 cêntimos por minuto nos primeiros 5 minutos e 12,3 cêntimos por minuto nos minutos seguintes.

    A partir da rede móvel
    86,1 cêntimos para período inicial de 30 segundos.
    Após o período inicial 55,35 cêntimos por minuto nos primeiros 5 minutos e 30,75 cêntimos por minuto nos minutos seguintes.
    Tarifação ao segundo após crédito de tempo.

  • Sou Smart – Apoio tecnológico

    Ajuda para resolver problemas do seu computador ou periféricos.

    Todos os dias

    24h/dia

    16202

    A partir de qualquer rede fixa ou móvel.
    44,99 cêntimos por minuto com tarifação ao minuto.

  • Atendimento em Língua Gestual Portuguesa – Serviin

    Pode contactar as linhas de apoio ao cliente usando o Serviin, um serviço de interpretação em Língua Gestual Portuguesa.

    Dias úteis

    das 8h às 23h

    Instale a app ou aceda ao site Serviin e escolha o parceiro MEO, para ter atendimento em língua gestual Portuguesa.

  • Postos Públicos e Cartão Hello

    Informações sobre Cartão Hello ou reportar avarias em postos públicos.

    Todos os dias

    24h/dia

    800 202 202

    Chamada grátis

  • Contacto de Serviços da Sociedade de Informação

    Para outras informações e, em concreto, para questões relativas a serviços da sociedade de informação tal como definidos pelo DL n.º 7/2004, de 7 de Janeiro.

    sociedadeinformacao@telecom.pt

Os preços indicados são arredondados e incluem IVA à taxa legal de 23%