Saltar para os conteúdos

Formulário Processo de Reparação


Processo de Reparação

Preencha os dados do formulário com o seu pedido de reparação

Dados de Cliente/Empresa

Dados de Produto Avariado

Dados de contacto/recolha

Indicar obrigatoriamente o nome da pessoa que vai receber o Estafeta

Indicar número de rede MEO

Descrição do equipamento

Exemplo: Fatura

Identificar acessórios enviados juntamente com o equipamento:

Tipo de avaria

Fazer uma descrição sumária da anomalia

Empréstimo

Pretende equipamento de empréstimo?

Por favor remover os códigos de segurança, de bloqueio (ex: Find My iPhone, Conta Google) e realizar o backup das memórias do equipamento.

Acrescentar outro equipamento para reparação

Este serviço poderá estar sujeito a custos.

remover
Descrição do equipamento

Exemplo: Fatura

Identificar acessórios enviados juntamente com o equipamento:

Tipo de avaria

Fazer uma descrição sumária da anomalia

Empréstimo

Pretende equipamento de empréstimo?

Por favor remover os códigos de segurança, de bloqueio (ex: Find My iPhone, Conta Google) e realizar o backup das memórias do equipamento.

Acrescentar outro equipamento para reparação
remover
Descrição do equipamento

Exemplo: Fatura

Identificar acessórios enviados juntamente com o equipamento:

Tipo de avaria

Fazer uma descrição sumária da anomalia

Empréstimo

Pretende equipamento de empréstimo?

Por favor remover os códigos de segurança, de bloqueio (ex: Find My iPhone, Conta Google) e realizar o backup das memórias do equipamento.

Acrescentar outro equipamento para reparação
remover
Descrição do equipamento

Exemplo: Fatura

Identificar acessórios enviados juntamente com o equipamento:

Tipo de avaria

Fazer uma descrição sumária da anomalia

Empréstimo

Pretende equipamento de empréstimo?

Por favor remover os códigos de segurança, de bloqueio (ex: Find My iPhone, Conta Google) e realizar o backup das memórias do equipamento.

Dados de Faturação

Preencher se os dados são diferente dos colocados em "Dados de Cliente/Empresa”

Submeter