Para devolver o powerbank, dirija-se à
Loja MEO mais próxima ou abra a APP BRICK para encontrar uma estação de carregamento BRICK junto à sua localização.
Se tiver um aluguer ativo, aparecerão os locais (estações de carregamento) com slots disponíveis para que possa devolver o powerbank. Não irá conseguir devolver um powerbank quando todos os slots de uma estação de carregamento estiverem ocupados. Não confie a ninguém o powerbank que alugou para efeitos de devolução. Deve sempre colocar diretamente o powerbank na estação de carregamento.
Quando encontrar uma slot disponível numa estação de carregamento, coloque o powerbank na ranhura para o efeito. Verifique sempre que o powerbank fica trancado e que a luz dessa ranhura acende. Assim que devolver com sucesso o powerbank, o tempo de aluguer termina. O aluguer também deverá desaparecer da sua conta na APP BRICK e receberá uma notificação da BRICK com a confirmação da entrega.
Se o aluguer não tiver desaparecido da sua APP, tente reiniciar a aplicação. Por vezes a interface da APP precisa de ser atualizada. Se o aluguer continuar ativo depois de ter reiniciado a aplicação, verifique se a estação onde fez a devolução está desligada (sem luzes acesas). Caso esteja desligada, informe a equipa do estabelecimento onde se encontra e solicite que liguem a estação de carregamento.
Se a estação estiver ligada, verifique se a luz junto à ranhura onde inseriu o powerbank se acende.
Se estiver tudo a funcionar e ainda assim o aluguer se mantiver ativo na APP, contacte o serviço de apoio a cliente da BRICK através da APP BRICK.
Pode contactar a BRICK de diversas formas: - Através da secção “Entre em contacto” disponível no menu da APP BRICK
- Através do instagram BRICKAPP_portugal
- Através do e-mail portugal@partner.BRICK.tech
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