Contact Center | MEO Empresas
Aproveite as soluções de front-office, back-office e de outbound para fazer o seu negócio crescer.
|
Contact Center |
|
contact center clientes |
contact center clientes |
|
|
|
|
|
|
|
1 |
Ofereça experiências de contacto positivas aos clientes |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
contact center projetos |
contact center projetos |
|
Maior sucesso na implementação de projetos |
|
Aproveite as soluções de front-office, back-office e de outbound para fazer o seu negócio crescer. |
|
|
|
1 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
contact center customer service |
contact center customer service |
|
Customer Service |
|
Equipas especializadas na resolução imediata de todas as situações, desde as mais simples às mais complexas. |
|
|
|
1 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
contact center flexibilidade |
Flexibilidade |
|
|
Soluções customizadas que promovem a fidelização e a maximização do lifetime value de cada cliente. |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
contact center tecnlogia |
Tecnologia |
|
|
Acesso à mais avançada tecnologia e às melhores técnicas e processos de gestão de relacionamento com clientes. |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
contact center service desk |
Service Desk |
|
|
Análise de incidências, gestão de trouble ticket e de interrupções programadas, com profissionais especializados em suporte técnico de diversos setores. |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
contact center front back office |
Front e Back Office |
|
|
Interação com clientes através de múltiplos canais de contacto para apresentar respostas e soluções ou encaminhar para um 2º nível de tratamento. |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
contact center marketing e vendas |
contact center marketing e vendas |
|
Marketing e vendas |
|
Serviços que criam oportunidades para vender produtos junto de potenciais clientes e aprofundam o conhecimento sobre atuais clientes. |
|
|
|
1 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
contact center estrategia |
Estratégia |
|
|
Definição de uma estratégia, coordenada com os objetivos de negócio da organização, para reter, reativar ou fidelizar clientes. |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
contact center campanhas |
Campanhas |
|
|
Campanhas implementadas por profissionais experientes, através da gestão integrada de diferentes canais de comunicação. |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
contact center resultados |
Resultados |
|
|
Aumento da rentabilidade e competitividade do negócio e redução do risco na tomada de decisão da estratégica da organização. |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
contact center inqueritos |
Inquéritos |
|
|
Estudos de Mercado para identificar constrangimentos e oportunidades de melhoria e aferir a adesão a produtos e serviços. |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
contact center chamadas |
+8M/ano |
|
|
Chamadas atendidas. |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
contact center solicitacoes |
+5K/ano |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
contact center atendimento |
36 |
|
|
Centros de atendimento com mais de 1.050 posições de atendimento. |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
contact center idiomas |
30 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
brochura bpo reduzido |
brochura bpo reduzido |
|
Brochura BPO - Supere novos desafios |
|
Saiba como é que o Business Process Outsourcing o vai ajudar a focar-se no seu negócio. |
|
|
|
1 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
pedido contacto formulario |
pedido contacto formulario |
|
Como podemos ajudar? |
|
|
|
|
|
1 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
contact center gestao financeira |
Gestão Financeira |
|
|
Torne os processos de compra digitais e faça a gestão de recebimentos e créditos.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
contact center gestao documentos |
Gestão Documentos e Processos |
|
|
Preserve a informação da sua empresa com a digitalização.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
contact center seguranca |
Gestão de Recursos Humanos |
|
|
Soluções adequadas aos desafios e necessidades atuais da sua organização. |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|