Contact Center | MEO Empresas

Aproveite as soluções de front-office, back-office e de o​utbound para fazer o seu negócio crescer.​

 

 

Contact Center
contact center clientes
contact center clientes
1
Ofereça experiências de contacto positivas aos clientes

 

 

contact center projetos
contact center projetos
Maior sucesso na implementação de projetos

Aproveite as soluções de front-office, back-office e de o​utbound para fazer o seu negócio crescer.

1

 

 

contact center customer service
contact center customer service
Customer Service

Equipas especializadas na resolução imediata de todas as situações, desde as mais simples às mais complexas.​

1

 

 

contact center flexibilidade
Flexibilidade

Soluções customizadas que promovem a fidelização e a maximização do lifetime value de cada cliente.

contact center tecnlogia
Tecnologia

Acesso à mais avançada tecnologia e às melhores técnicas e processos de gestão de relacionamento com clientes.​

contact center service desk
Service Desk

Análise de incidências, gestão de trouble ticket e de interrupções programadas, com profissionais especializados em suporte técnico de diversos setores.​

contact center front back office
Front e Back Office

Interação com clientes através de múltiplos canais de contacto para apresentar respostas e soluções ou encaminhar para um 2º nível de tratamento.

 

 

contact center marketing e vendas
contact center marketing e vendas
Marketing e vendas

Serviços que criam oportunidades para vender produtos junto de potenciais clientes e aprofundam o conhecimento sobre atuais clientes.

1

 

 

contact center estrategia
Estratégia

Definição de uma estratégia, coordenada com os objetivos de negócio da organização​, para reter, reativar ou fidelizar clientes.​

contact center campanhas
Campanhas

Campanhas implementadas por profissionais experientes, através da gestão integrada de diferentes canais de comunicação.

contact center resultados
Resultados

Aumento da rentabilidade e competitividade do negócio e redução do risco na tomada de decisão da estratégica da organização​.​

contact center inqueritos
Inquéritos

Estudos de Mercado para identificar constrangimentos e oportunidades de melhoria e aferir a adesão a produtos e serviços.

 

 

contact center chamadas
+8M/ano

​​​Chamadas atendidas​.​​​

contact center solicitacoes
+5K/ano

Solicitações tratadas​.

contact center atendimento
36

Centros de atendimento com mais de 1.050 posições de atendimento.

contact center idiomas
30

Idiomas falados.

 

 

brochura bpo reduzido
brochura bpo reduzido
Brochura BPO - Supere novos desafios

Saiba como é que o Business Process Outsourcing o vai ajudar a focar-se no seu negócio.

1

 

 

pedido contacto formulario
pedido contacto formulario
Como podemos ajudar?
1

 

 

contact center gestao financeira
Gestão Financeira

Torne os processos de compra digitais e faça a gestão de recebimentos e créditos.​

contact center gestao documentos
Gestão Documentos e Processos

​​Preserve a informação da sua empresa com a digitalização.​

contact center seguranca
Gestão de Recursos Humanos

Soluções adequadas aos desafios e necessidades atuais da sua​ organização.