Aproveite as soluções de front-office, back-office e de outbound para fazer o seu negócio crescer.
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Equipas especializadas na resolução imediata de todas as situações, desde as mais simples às mais complexas.
Soluções customizadas que promovem a fidelização e a maximização do lifetime value de cada cliente.
Acesso à mais avançada tecnologia e às melhores técnicas e processos de gestão de relacionamento com clientes.
Análise de incidências, gestão de trouble ticket e de interrupções programadas, com profissionais especializados em suporte técnico de diversos setores.
Interação com clientes através de múltiplos canais de contacto para apresentar respostas e soluções ou encaminhar para um 2º nível de tratamento.
Serviços que criam oportunidades para vender produtos junto de potenciais clientes e aprofundam o conhecimento sobre atuais clientes.
Definição de uma estratégia, coordenada com os objetivos de negócio da organização, para reter, reativar ou fidelizar clientes.
Campanhas implementadas por profissionais experientes, através da gestão integrada de diferentes canais de comunicação.
Aumento da rentabilidade e competitividade do negócio e redução do risco na tomada de decisão da estratégica da organização.
Estudos de Mercado para identificar constrangimentos e oportunidades de melhoria e aferir a adesão a produtos e serviços.
Chamadas atendidas.
Solicitações tratadas.
Centros de atendimento com mais de 1.050 posições de atendimento.
Idiomas falados.
Saiba como é que o Business Process Outsourcing o vai ajudar a focar-se no seu negócio.
Torne os processos de compra digitais e faça a gestão de recebimentos e créditos.
Preserve a informação da sua empresa com a digitalização.
Soluções adequadas aos desafios e necessidades atuais da sua organização.