Geo Analytics | MEO Empresas
Tendo por base a análise de dados, conheça os padroes de comportamento e fluxos de mobilidade de clientes ou visitantes e tome decisões sustentadas.
|
geo analytics pack 30 dias localizacao overlay |
Geo Analytics Pack 30 dias Localização |
|
Tenha acesso à seguinte informação de 1 morada completa ou coordenadas de GPS, à sua escolha:
- Trabalhadores
- Residentes e visitantes, nacionais e internacionais, que estiveram no ponto selecionado por si, no mês da sua escolha.
- Saiba o seu poder de compra
- Qual a sua idade e género
- Qual a sua origem
- Qual o dia com maior fluxo e a quantidade de visitas por dia.
|
|
|
|
|
|
geo analytics pack 30 dias turismo overlay |
Geo Analytics Pack 30 dias Turismo |
|
Tenha acesso à seguinte informação de 1 freguesia ou concelho à sua escolha:
- Residentes
- Trabalhadores/regulares
- Visitantes e turistas, nacionais e internacionais, que estiveram no concelho escolhido por si, no mês da sua escolha
- Qual a sua nacionalidade ou distrito de Origem
- Qual a duração das estadias, hora e dia com maior fluxo, evolução diária e horária do número de visitantes e turistas.
|
|
|
|
|
|
Geo Analytics |
|
geo analytics pack 30 dias |
geo analytics pack 30 dias |
|
|
|
|
|
|
|
1 |
Suporte a decisão na inteligência dos dados |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
geo analytics informacao real |
Informação real e precisa |
|
|
O serviço é enriquecido com dados da rede móvel MEO que assegura cobertura 4G a 99,45% da população e, simultaneamente, a maior quota de mercado no móvel. Isto confere maior precisão ao serviço, por via da extrapolação de amostras com maior volumetria de dados para análise. |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
geo analytics cumprimento legal |
Cumprimento legal |
|
|
Os dados disponibilizados não incluem qualquer informação pessoal identificável evitando preocupações regulatórias ou legais o que garante o cumprimento do RGPD. Todos os sets de dados são tratados e processados para que o processo de anonimização seja irreversível. |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
geo analytics metologia comprovada |
Metodologia comprovada |
|
|
Os dados são processados com tecnologia de Big Data Analytics, Inteligência Artificial e Machine Learning, sem necessidade de instalar sensores ou equipamentos. |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
geo analytics conheca |
geo analytics conheca |
|
Conheça o Geo Analytics |
|
Opte por análises pré-definidas de Turismo, Localização e Mobilidade ou desafie-nos a criar análises com indicadores à medida das suas necessidades.
|
|
|
|
1 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
geo analytics pack 30 dias texto |
geo analytics pack 30 dias texto |
|
Conheça já os seus potenciais clientes e tome decisões rápidas e acertadas |
|
Conheça o novo Pack 30 dias de dados e consulte informação atualizada diariamente de uma freguesia/concelho ou morada à sua escolha. Durante 30 dias damos-lhe acesso a um portal, disponível para consulta a qualquer momento.
É simples e rápido. Basta aderir online, por apenas €99. |
|
|
|
1 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
geo analytics pack 30 dias turismo |
geo analytics pack 30 dias turismo |
|
Pack 30 dias de dados Turismo |
|
Quer saber quem visita certo concelho ou freguesia? Quais as horas de maior afluência e a zona de origem dos visitantes? |
|
|
|
1 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
geo analytics pack 30 dias localizacao |
geo analytics pack 30 dias localizacao |
|
Pack 30 dias de dados Localização |
|
Sabe qual o nº de potenciais clientes/visitantes que circulam na área desse PoI e como variam as horas de maior afluência, ao longo do mês?
|
|
|
|
1 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
geo analytics tabs |
geo analytics tabs |
|
|
|
|
|
|
|
1 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
geo analytics turismo |
geo analytics turismo |
|
Turismo |
|
Quer saber quem o visita? |
|
|
|
1 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
geo analytics turismo horas |
|
|
|
Quais as horas de maior afluência? |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
geo analytics turismo noites |
|
|
|
Quantas noites ficam hospedados? |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
geo analytics turismo zonas |
|
|
|
Quais as zonas de origem? |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
geo analytics turismo nacionalidade |
|
|
|
Qual a sua nacionalidade? |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
geo analytics icon hotelaria |
Hotelaria |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
geo analytics icon turismo |
Alojamento Local |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
geo analytics icon eventos |
Eventos |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
geo analytics icon adm publica |
Adm. Pública, Municípios e Autarquias |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Portal para gestão do serviço |
|
geo analytics portal gestao servico |
geo analytics portal gestao servico |
|
|
|
Indicadores do comportamento de turistas e visitantes, em formato de gráficos, mapas e relatórios dinâmicos. |
|
|
|
1 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Ficheiros e Relatórios |
|
geo analytics ficheiros relatorios |
geo analytics ficheiros relatorios |
|
|
|
Métricas e variáveis de análise, existentes no portal de serviço, disponibilizadas através de ficheiro (ex. csv, pdf). |
|
|
|
1 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
API |
|
geo analytics api |
geo analytics api |
|
|
|
Disponibilização das métricas e variáveis de análise existentes para integração com os sistemas do cliente. |
|
|
|
1 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
geo analytics 50 organizacoes nacionais |
|
|
|
+50% das organizações nacionais já utilizam ferramentas de Business Intelligence e analítica de negócio?
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
geo analytics 50 organizacoes |
|
|
|
50% das organizações vão vender dados e informação e adotar um conceito de Data-as-a-Service, dentro de 2 anos?
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
geo analytics citacao |
geo analytics citacao |
|
"Without data you are just a person with an opinion." |
|
W. Edwards Deming, Estatístico, professor universitário, autor, palestrante e consultor. |
|
|
|
1 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
geo analytics vantagens agilidade |
Agilidade na tomada de decisão |
|
|
Aceda a análises de mercado online, com informação relevante da envolvente do seu negócio e município e ganhe a agilidade e segurança necessárias para tomar decisões mais fundamentadas para refinar as suas estratégias. |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
geo analytics vantagens eficiencia |
Maior eficiência e competitividade |
|
|
Concentre esforços no momento, lugar e público-alvo, de modo a garantir maior atratividade e impacto das suas ações, ao mesmo tempo que atua de uma forma mais otimizada, eficiente e sustentável. |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
geo analytics vantagens experiencia |
Melhor experiência de cliente |
|
|
Conheça o perfil de quem o visita e utiliza os seus serviços para antecipar necessidades, captar o público-alvo, melhorar a qualidade do serviço e a experiência do cliente ou visitante. |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
geo analytics parceria inovador |
geo analytics parceria inovador |
|
Uma parceria inovadora que promete transformar a publicidade exterior |
|
A DREAMMEDIA é uma empresa de publicidade exterior, líder em Portugal no segmento Digital Out-of-Home (dOOH) em ambiente Street.
Em parceria com a MEO Empresas, lançaram a plataforma de programática DOOH - DREAMMEDIA ADS, que utiliza os dados demográficos obtidos através da solução Geo Analytics da MEO Empresas e permite aos anunciantes direcionarem as suas campanhas aos públicos-alvo, no momento e local certo. |
|
|
|
1 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
geo analytics claudia marques |
geo analytics claudia marques |
|
|
|
"Adaptar as campanhas consoante os targets impactados por determinado suporte, interagir com os perfis de consumo oferecendo criatividade e interatividades ajustadas às suas preferências, são hoje possibilidades que as marcas têm disponíveis através do sistema TARGET PROFILE da DREAMMEDIA."
Claudia Marques, Diretora de Sales Marketing |
|
|
|
1 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
pedido contacto formulario |
pedido contacto formulario |
|
Como podemos ajudar? |
|
|
|
|
|
1 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
geo analytics notas fonte |
|
|
|
|
|
|
|