O serviço é enriquecido com dados da rede móvel MEO que assegura cobertura 4G a 99,45% da população e, simultaneamente, a maior quota de mercado no móvel. Isto confere maior precisão ao serviço, por via da extrapolação de amostras com maior volumetria de dados para análise.
Os dados disponibilizados não incluem qualquer informação pessoal identificável evitando preocupações regulatórias ou legais o que garante o cumprimento do RGPD. Todos os sets de dados são tratados e processados para que o processo de anonimização seja irreversível.
Os dados são processados com tecnologia de Big Data Analytics, Inteligência Artificial e Machine Learning, sem necessidade de instalar sensores ou equipamentos.
Opte por análises pré-definidas de Turismo, Localização e Mobilidade ou desafie-nos a criar análises com indicadores à medida das suas necessidades.
Quais as horas de maior afluência?
Quantas noites ficam hospedados?
Quais as zonas de origem?
Qual a sua nacionalidade?
Qual a origem e o destino final consoante as horas ou dias e qual a duração das viagens?
Onde e quando se verificam maiores concentrações?
Qual a caracterização dos fluxos de pessoas em escalão etário e género?
Conhece o perfil e padrão de comportamento de quem visita os pontos de interesse (POI)?
Qual o nº de potenciais clientes/visitantes que circulam na área de um determinado POI?
Como variam as horas de maior afluência, ao longo da semana ou dos meses?
Qual o perfil típico dos clientes/visitantes que circulam junto ao POI que pretende analisar?
Onde abrir uma nova loja para o perfil de clientes que pretende atrair?
Indicadores do comportamento de turistas e visitantes, em formato de gráficos, mapas e relatórios dinâmicos.
Métricas e variáveis de análise, existentes no portal de serviço, disponibilizadas através de ficheiro (ex. csv, pdf).
Disponibilização das métricas e variáveis de análise existentes para integração com os sistemas do cliente.
+50% das organizações nacionais já utilizam ferramentas de Business Intelligence e analítica de negócio?
50% das organizações vão vender dados e informação e adotar um conceito de Data-as-a-Service, dentro de 2 anos?
Fonte: IDC
W. Edwards Deming, Estatístico, professor universitário, autor, palestrante e consultor.
Solicite-nos um acesso e saiba o que o Geo Analytics pode fazer pelos seus clientes, visitantes ou munícipes. Preencha o formulário e entraremos em contacto consigo.
Aceda a análises de mercado online, com informação relevante da envolvente do seu negócio e município e ganhe a agilidade e segurança necessárias para tomar decisões mais fundamentadas para refinar as suas estratégias.
Concentre esforços no momento, lugar e público-alvo, de modo a garantir maior atratividade e impacto das suas ações, ao mesmo tempo que atua de uma forma mais otimizada, eficiente e sustentável.
Conheça o perfil de quem o visita e utiliza os seus serviços para antecipar necessidades, captar o público-alvo, melhorar a qualidade do serviço e a experiência do cliente ou visitante.