Saiba como a MEO Empresas o pode ajudar a entregar uma experiência única aos seus clientes.
Os consumidores de hoje estão digitalmente capacitados e procuram cada vez mais experiências de compra únicas e convenientes, seja no espaço físico ou digital. Entre connosco, em segurança, na era digital e seja mais eficiente, conheça e crie relação com os seus clientes e potencie as suas vendas.
É o lugar que Portugal ocupa no IDES - Índice de digitalidade da economia e da sociedade (IDES) em 2022(1).
Em 2022 43% dos indivíduos fizeram compras na internet, mais 2 p.p. do 201. O crescimento anual verificado foi inferior ao registado em 2021 (+7 p.p.) e em 2020 (+6 p.p.)(2).
56% da população portuguesa dos 16 aos 74 anos tem competências digitais: 25,9% ao nível básico e 30% acima de básico, mais 0,7 pontos percentuais do que em 2021(3).
Aumente a sua capacidade de criar produtos e serviços mais inovadores.
Fique mais bem preparado para reagir a situações inesperadas.
Aumente a sua competitividade e resiliência, com trabalhadores digitalmente competentes.
Comunique por SMS, Email, Web Push e Redes Sociais e aumente as suas vendas.
Conheça os padrões de comportamento e o perfil dos clientes ou turistas que o visitam, por área geográfica e período de tempo, e tome decisões mais sustentadas.
Solução de faturação chave-na-mão com software por setor certificado, equipamentos e assistência e suporte técnicos.
Ofereça experiências interativas e imersivas com recurso a Realidade Aumentada, Virtual, Mista, 3D, conteúdos 360º, gamification, entre outros.
Encontre a solução que melhor se adequa ao seu negócio e garanta a satisfação dos seus clientes.
Os produtos e serviços destinam-se ao mercado empresarial.
(1) Fonte: Comissão Europeia: resultados do IDES Índice de Digitalidade da Economia e da Sociedade de 2022.(2) Dados 2023 do INE - Instituto Nacional de Estatística e Eurostat(3)Estudo INE - Instituto Nacional de Estatística