Conheça os prémios e distinções atribuídos aos nossos produtos e serviços.
A MEO Empresas tem o orgulho de anunciar que foi reconhecida como o Service Provider do Ano pela HPE Aruba Networking na região EMEA. Este conceituado prémio destaca a excelência e o compromisso da MEO Empresas em fornecer soluções de rede e serviços de alta qualidade aos seus clientes.O prémio foi concedido durante a cerimónia anual de entrega de prémios da HPE Aruba Networking, que reconhece os parceiros que demonstraram liderança, inovação e excelência nas diversas áreas de atuação. A MEO Empresas foi selecionada entre um grupo de concorrentes de renome, destacando-se pelo seu desempenho excecional, compromisso com a inovação e dedicação em fornecer soluções de rede de classe mundial.Este reconhecimento é um testemunho do profissionalismo de toda a equipa da MEO Empresas em fornecer as melhores soluções de rede e serviços aos nossos clientes. Estamos comprometidos em continuar a impulsionar a inovação e excelência em tudo o que fazemos.A parceria entre a MEO Empresas e a HPE Aruba, tem sido fundamental para impulsionar a transformação digital, através de soluções de rede inovadoras. Com uma ampla gama de produtos e serviços de rede de última geração, a MEO tem ajudado empresas e organizações a alcançar seus objetivos de negócios, e a enfrentar os desafios de conectividade da era digital.
A MEO Empresas, tem o orgulho de anunciar que recebeu novamente o prémio de Service Provider do Ano 2023 da HPE Portugal, anunciado durante a cerimónia no HPE Partner Summit 2024. Este reconhecimento é atribuído aos parceiros que melhor incorporam o valor partnership-first e que mais se comprometem a produzir os melhores resultados aos clientes partilhados, facilitando o processo de transformação digital e fomentando o seu potencial de crescimento. Esta distinção atribuída à MEO Empresas, é fruto da crescente aposta em soluções baseadas em modelos de Cloud Privada ou Cloud Hibrida, onde as soluções da HPE de venda em modelo as-a-service GreenLake, são uma peça fundamental, pois permitem construir soluções dedicadas para os clientes MEO Empresas, arquitetadas num modelo de consumo baseado na utilização e em que adicionalmente estão presentes as características flexibilidade, elasticidade e capacidade de crescimento associadas aos modelos de Cloud Pública. Com base no modelo GreenLake da HPE, a MEO Empresas constrói soluções chave-na-mão de Cloud Privada ou Cloud Híbrida, juntado o alojamento em Datacenters certificados com elevada disponibilidade, bem como outras componentes complementares, que podem ir da conetividade redundante a serviços de backup e de segurança avançada. Todo este ecossistema é gerido e assegurado pelas equipas técnicas especializadas de Managed Services da MEO Empresas. Desta forma são oferecidas aos clientes soluções de elevada performance, em total segurança, com reduzida latência e que podem ser totalmente geridas pela MEO Empresas.Ser reconhecido como o Canal HPE Portugal FY23 Service Provider do Ano é um testemunho do nosso compromisso contínuo com a excelência e a inovação em serviços e soluções de Cloud Privada ou Cloud Hibrida.A MEO Empresas tem sido uma força motriz na transformação digital em Portugal, aproveitando as soluções avançadas da HPE para oferecer conectividade robusta, serviços de rede e computacionais confiáveis. Esta parceria estratégica tem permitido à MEO Empresas manter uma posição de liderança no setor, fornecendo soluções adaptadas às crescentes necessidades num cenário tecnológico em constante evolução.
Conheça os Prémios e Certificações atribuídos aos nossos produtos e serviços.
A DECO PROteste distinguiu o MEO como o operador com a melhor internet móvel. Esta distinção resulta da média dos resultados (velocidade de download e upload, teste de navegação na web e streaming) medidos por 46 mil utilizadores dos diversos operadores, suportados nas diversas gerações de tecnologia de rede móvel, incluindo, pela primeira vez, a tecnologia 5G.
A MEO Empresas, volta a receber o prémio de Service Provider do Ano 2023 da HPE Portugal, anunciado durante a cerimónia no HPE Partner Summit 2024.
Este reconhecimento é atribuído aos parceiros que melhor incorporam o valor partnership-first e que mais se comprometem a produzir os melhores resultados aos clientes partilhados, facilitando o processo de transformação digital e fomentando o seu potencial de crescimento.
Ser reconhecido como o Canal HPE Portugal FY23 Service Provider do Ano é um testemunho do nosso compromisso contínuo com a excelência e a inovação em serviços e soluções de Cloud Privada ou Cloud Hibrida.
A MEO Empresas foi reconhecida como o Service Provider do Ano pela HPE Aruba Networking na região EMEA. Este conceituado prémio destaca a excelência e o compromisso da MEO Empresas em fornecer soluções e serviços de alta qualidade aos seus clientes.
Este prémio reconhece os parceiros que demonstraram liderança, inovação e excelência nas diversas áreas de atuação. A MEO Empresas foi selecionada entre um grupo de concorrentes de renome, destacando-se pelo seu desempenho excecional, compromisso com a inovação e dedicação em fornecer soluções de rede de classe mundial.
A parceria entre a MEO Empresas e a HPE Aruba, tem sido fundamental para impulsionar a transformação digital.
O MEO é a marca de telecomunicações com melhor reputação em Portugal pelo 2º ano consecutivo, resultado da sua excelência dentro e fora de casa. O estudo “Reputação de Marca” da consultora OnStrategy auditou mais de 2.000 marcas de 70 setores de atividade ao longo de todo o ano e que foram previamente identificadas de forma espontânea por mais de 50.000 cidadãos.
O MEO é o operador com menor número de reclamações no setor de comunicações em Portugal, registando apenas 0,9 reclamações por mil clientes - Relatório efetuado pela ANACOM – reclamações sobre comunicações eletrónicas no 3º trimestre 2023. A Nos apresentou a maior taxa de reclamação - 35% do total do setor e 1,9 reclamações por mil clientes, seguida a Vodafone com 32% do total de reclamações.
MEO Energia e SAPO receberam o título de “Marca Recomendada” do ano 2024, pelos consumidores portugueses por ter a melhor performance de Índice de Satisfação. Título atribuído pelo Portal da Queixa.
O MEO foi oficialmente reconhecido pela umlaut como o operador nacional com a melhor rede em Lisboa, de acordo com o “Audit Report, Portugal Lisboa” de 2024. A avaliação abrangeu a experiência de uso de serviços de voz e dados móveis de todas as redes (2G/4G/5G) nas três principais operadoras da cidade. Este resultado aporta ainda maior valor dado a densidade urbana e orografia da cidade.
A MEO Energia consegue o índice de satisfação mais elevado num inquérito da DECO PROTeste.
Os consumidores escolheram as Lojas MEO como “A Melhor Loja de Portugal” e a Loja Online como “Melhor Loja Online” ambas na categoria "Telecomunicações". Foram analisados critérios como: seleção, utilidade e prestação de serviços, conhecimento e fornecimento de informações, facilidade de compra, preço, aparência e ainda até que ponto recomendaria a loja aos seus familiares e amigos.
O MEO conquista, pelo 6º ano consecutivo, o prémio Cinco Estrelas nas categorias Smartphones Desbloqueados, pela 2ª vez, o prémio Eletricidade com o MEO Energia e a melhor App TV com a nova App MEO Go.
Os consumidores portugueses escolheram o MEO na categoria 5G.
MEO recebeu o título de “Marca Recomendada” do ano 2023 pelos consumidores portugueses por ter a melhor performance de Índice de Satisfação. Título atribuído pelo Portal da Queixa.