707 Número Único Números Especiais | MEO Empresas
Crie um Número Único (707) associado à sua empresa, com custo fixo para todas as chamadas, independentemente da origem.
|
707 Número Único |
|
numero unico contacto cliente |
numero unico contacto cliente |
|
|
|
|
|
|
|
1 |
Número em que o custo das chamadas é suportado na totalidade por quem liga |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
numero azul facilidade |
Facilidade |
|
|
Maior facilidade de contacto por parte dos clientes. |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
numero azul disponibilidade |
Disponibilidade |
|
|
Garantia de que a empresa está permanentemente contactável. |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
numero azul flexibilidade |
Flexibilidade |
|
|
Possibilidade de escolha de números facilmente memorizáveis. |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
numero azul escalabilidade |
Escalabilidade |
|
|
Configuração de múltiplos pontos de atendimento/destinos. |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
numero azul encaminhamentos |
Encaminhamentos |
|
|
Opções de encaminhamento por horário, volume de tráfego, origem geográfica e/ou rede de origem das chamadas. |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
numero azul equipamentos |
Sem equipamentos |
|
|
Facilidade de ativação do serviço sem necessidade de equipamento específico. |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
numero azul atendimento |
Atendimento |
|
|
Possibilidade de restrição de atendimento por número de origem, área geográfica ou tipo de rede. |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
numero azul relatorios |
Relatórios |
|
|
Permite ter acesso a relatórios estatísticos de atendimento do número. |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
numero unico precario 707 |
numero unico precario 707 |
|
Preçário do 707 Número Único |
|
Estão disponíveis opções de Pré e Pós Pago. Contacte-nos para uma análise detalhada. |
|
|
|
1 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
numero unico alternativas |
numero unico alternativas |
|
Conheça alternativas ao 707 Número Único |
|
|
|
|
|
1 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
O que é o 707 Número Único?
|
1 |
numerounico |
O Número Único começa por 707 e é ideal para empresas que querem melhorar o seu atendimento telefónico: através de um único número de contacto para todos os seus clientes, independentemente da sua rede ou localização. O custo da chamada é inteiramente suportado pelos seus clientes dependendo o seu valor da rede de origem - fixa, móvel ou internacional. Conheça todas as vantagens: - Incentivo ao contacto pelos seus clientes, com um único número fácil de memorizar
- Melhoria da imagem da sua empresa
- Possibilidade de definir vários pontos de atendimento das chamadas
- Encaminhamento de chamadas personalizado (segundo o horário, e a origem das chamadas) com possibilidade de encaminhamento para Voice Mail ou anúncios
- Acesso a estatísticas de qualidade de atendimento com informação das chamadas não atendidas e respetivas causas, para o período pretendido
- Facilidade de ativação do serviço, sem precisar de equipamentos específicos
- Disponível para chamadas a partir de Portugal ou do estrangeiro
|
|
0x0100660CF76371114F2AB72BD63111D904589900160861B569DB7547A5CCD14C5576FEEA |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
pedido contacto formulario |
pedido contacto formulario |
|
Como podemos ajudar? |
|
|
|
|
|
1 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
numero azul notas |
|
Os produtos e serviços destinam-se ao mercado empresarial. Aos preços apresentados acresce IVA à taxa legal em vigor. |
|
|
|
|
|