App my MEO - a forma mais fácil de gerir os serviços MEO.

 

 

App my MEO à tua medida
my meo nova experiencia
my meo nova experiencia
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Tudo o que precisas numa só app, dentro e fora de casa.

 

 

my meo dentro fora casa
Dentro e fora de casa

Ofertas exclusivas e serviços MEO para ti e para a tua ​família.

my meo tempo
Poupa tempo

Faz a gestão dos teus serviços, organizados num só sitio com acesso simples. Poupa tempo e dedica-te ao que mais ​gostas.

my meo resolve
Resolve rápido

Esclarece todas as tuas dúvidas e resolve avarias, sem ​esperas.

my meo para ti
Para ti

Desenhada em dark mode​, a pensar em ti e num mundo ​sustentável.

 

 

my meo ofertas
my meo ofertas
Explora ofertas exclusivas
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Vê nas nossas stories, todas as ofertas que desenhámos a pensar em ti e na ​tua família
Vê nas nossas stories todas as ofertas, para ti e para a tua família
my meo produtos
my meo produtos
Eleva a tua experiência MEO
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Explora os produtos, apps e serviços, para dentro e fora de casa
Explora os produtos, apps e serviços
my meo gerir
my meo gerir
Faz a gestão dos serviços de toda a família

S​​e a tua net acabou antes da data de renovação, não há problema. Compra mais net e está​ sempre ligado.

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Altera tarifários ou adere a mais serviços
Altera tarifários, adere a mais serviços ou compra mais net

my meo consultar
my meo consultar
Vê e paga a tua fatura

​Ativa o débito direto ou pag​a diretamente na app. Se tiveres dúvidas, o nosso comparador de faturas ajuda-te a saber o que mudou face ao mês ​anterior.

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Consulta as tuas faturas e mantém tudo organizado num só sitio
Consulta as tuas faturas, ativa o débito direto ou paga na app

my meo consumos
my meo consumos
Controla os teus consumos

Também consegues ver o que ​já consumiste e qual a data de renovação dos teus plafonds de net, SMS ou ​minutos.

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Em qualquer momento, fica a saber o que tens disponível
Vê o que ainda tens disponível e a data de renovação dos teus plafonds

my meo duvidas avarias
my meo duvidas avarias
Usa o Assistente Digital e poupa tempo

O Assistente Digital ajuda-te ​a aceder rapidamente às funcionalidades da app ou resolver ava​rias de forma automática. E se não resolver a avaria, encaminha-te para um assistente humano.

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Esclarece dúvidas e resolve avarias
Ajuda-te com dúvidas, funcionalidades da app e resolve avarias

 

 

my meo assistente digital
Assistente Digital
my meo forum
MEO Fórum
my meo perguntas frequentes
Perguntas Frequentes
my meo pc
my MEO na Web

 

 

O que é e o que posso fazer na área de cliente e na nova App my MEO

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vantagensdeaderirareadecliente

A App my MEO é a forma mais fácil de gerir os seus serviços MEO. 

A nova versão da App my MEO tem um novo formato e uma nova organização mais simples de usar. 
Instale a App my MEO (Android | iOS) e descubra as novidades e as principais funcionalidades disponíveis.

O que há de novo:
  • Um novo formato, simples e inovador de apresentar as melhores ofertas de produtos e serviços para si.
  • Apresentação dos serviços consoante o ambiente onde se encontra, Dentro ou Fora de casa.
  • Nova funcionalidade Comparador de faturas. Se o valor da fatura subir, pode compará-lo com o mês anterior e saber qual a origem desta subida.
  • Dark Mode que permite diminuir o cansaço visual, aumentar a vida útil da bateria do seu telemóvel e contribuir para um mundo mais sustentável.
  • O Assistente Digital assume maior destaque para o ajudar a pesquisar na App, esclarecer dúvidas e resolver avarias, de forma imediata.


Principais funcionalidades:

GESTÃO DOS SERVIÇOS
    • Consultar e alterar o nome e a password da rede WiFiTV
    • Aderir a serviços como Netflix, Disney+ e muito mais
    • Ver os consumos de net, minutos e SMSTV  e qual a data de renovação dos seus plafonds
    • Definir limites para gastos extra à sua mensalidade e quais os serviços que quer ter ativos
    • Comprar +net
    • Carregar o saldo do telemóvel
    • Alterar o tarifário
    • Saber o PIN e o PUK originalTV
    • Ativar 2ª via de cartão
    • Gerir e consultar consumos em Roaming
    • Aderir e consultar o saldo de MEOS​
    • Enviar leituras e consultar faturas do MEO Energia
    • Consultar serviços MEO Care

FATURAS

GESTÃO DA CONTA E CONTRATOS

OFERTAS
    • ​​Aderir a ofertas desenhadas para si


TV Funcionalidades também disponíveis na sua TV.

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Como entrar e usar pela 1ª vez a área de cliente ou a App my MEO
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Passo 1 - Faça download e abra a App my MEO

Passo 2 - Entre com email (ID MEO) | Google | Apple​
 
 
- Se ainda não tem ID MEO, saiba como criar
- Recupere a password ou o email do seu ID MEO.


Passo 3 - Associe os serviços MEO que quer gerir
- Veja como associar o serviço, vai precisar do telemóvel e da sua fatura MEO. 
- Saiba resolver quando tiver dificuldades em associar o seu serviço MEO ou da sua família.


Agora com a App my MEO já pode gerir as suas contas e serviços de forma rápida e segura. Descubra tudo o que pode fazer na App my MEO e use o Assistente Digital para resolver avarias sem demoras.



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Como associar os seus serviços à App my MEO ou à área de cliente​

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A forma mais simples de associar os seus serviços é através da app my MEO.

Para associar um serviço, siga os seguintes passos:

App my MEO

  1. Faça download ou entre na App my MEO 

  2. Selecione Associar serviço

  3. Escolha o tipo de serviço que quer associar (Pacote | Telemóvel | Net móvel)


  • Pacote

    1. Introduza o seu NIF

    2. Introduza um contacto associado à sua conta de cliente MEO​​

    3. Introduza o código que recebeu por SMS

    4. Escolha as contas que quer associar o my MEO

    5. Aceite os termos e condições clicando em Finalizar 

    Serão associados à sua área de cliente, todos os produtos e serviços incluídos no seu pacote.



  • Telemóvel:​

    1. Introduza o nº do telemóvel que quer associar ao my MEO

    2. Introduza o código que recebeu por SMS

    3. Se tem um tarifário com fatura, escreva o seu NIF

    4. Aceite os termos e condições clicando em Finalizar

    Caso o seu telemóvel esteja associado a um pacote e queira associar todos os produtos do pacote MEO terá de escolher a opção Todos os produtos deste pacote.



  • Net móvel:

    1. Introduza o nº da net móvel que quer associar

    2. Indique o PIN original da sua net móvel

    3. Aceite os termos e condições clicando em Finalizar

    ​Caso a sua net móvel esteja associado a um pacote e queira associar todos os produtos do pacote MEO terá de escolher a opção Todos os produtos deste pacote.



Pode também associar os seus serviços através do site my MEO


Os clientes MEO Empresas ENI podem associar os seus serviços no site my MEO Empresas:​​

  1. Entre no my MEO ou no my MEO Empresas (para clientes MEO Empresas ENI)

  2. Selecione o tipo de serviço:


  • Pacote MEO (vários serviços numa única fatura):
    1. Preencha o nº Cliente e nº de Conta (estes dados estão disponíveis na 1ª folha da sua fatura)​
    2. Escolha o telemóvel onde quer receber o código de validação por SMS
    3. Insira o código de validação que recebeu
    4. Aceite os termos e condições clicando em Finalizar

    Serão associados à sua área de cliente, todos os produtos e serviços incluídos no seu pacote.


  • Telemóvel:
    1. Preencha o nº do telemóvel 
    2. Insira o código de validação que recebeu por SMS
    3. Se tiver um tarifário pós-pago (com fatura), insira o NIF
    4. Aceite os termos e condições clicando em Finalizar


  • ​Internet móvel:
    1. Preencha o nº da internet móvel
    2. Escreva o PIN original da sua net móvel que pode consultar no da embalagem do cartão
    3. Aceite os termos e condições clicando em Finalizar



Se tiver dificuldades em associar o seu serviço, veja como resolver.


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Em último com todo o orgulho
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O MEO é, novamente, o operador com menor número de reclamações por cliente. (1)

 

 

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(1) ​Relatório ANACOM – reclamações sobre comunicações eletrónicas e Portal da Queixa – Marca Recomendada ​​2024.