App my MEO - a forma mais fácil de gerir os serviços MEO.

Vê serviços para Dentro e Fora de casa, compara faturas, resolve avarias com o Assistente Digital e controla consumos, tudo num só sítio e em dark mode.

 

 

App my MEO à tua medida
my meo nova experiencia
my meo nova experiencia
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Tudo o que precisas numa só app, dentro e fora de casa.

 

 

my meo dentro fora casa
Dentro e fora de casa

Ofertas exclusivas e serviços MEO para ti e para a tua ​família.

my meo tempo
Poupa tempo

Faz a gestão dos teus serviços, organizados num só sitio com acesso simples. Poupa tempo e dedica-te ao que mais ​gostas.

my meo resolve
Resolve rápido

Esclarece todas as tuas dúvidas e resolve avarias, sem ​esperas.

my meo para ti
Para ti

Desenhada em dark mode​, a pensar em ti e num mundo ​sustentável.

 

 

my meo ofertas
my meo ofertas
Explora ofertas exclusivas
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Vê nas nossas stories, todas as ofertas que desenhámos a pensar em ti e na ​tua família
Vê nas nossas stories todas as ofertas, para ti e para a tua família
my meo produtos
my meo produtos
Eleva a tua experiência MEO
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Explora os produtos, apps e serviços, para dentro e fora de casa
Explora os produtos, apps e serviços
my meo gerir
my meo gerir
Faz a gestão dos serviços de toda a família

S​​e a tua net acabou antes da data de renovação, não há problema. Compra mais net e está​ sempre ligado.

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Altera tarifários ou adere a mais serviços
Altera tarifários, adere a mais serviços ou compra mais net

my meo consultar
my meo consultar
Vê e paga a tua fatura

​Ativa o débito direto ou pag​a diretamente na app. Se tiveres dúvidas, o nosso comparador de faturas ajuda-te a saber o que mudou face ao mês ​anterior.

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Consulta as tuas faturas e mantém tudo organizado num só sitio
Consulta as tuas faturas, ativa o débito direto ou paga na app

my meo consumos
my meo consumos
Controla os teus consumos

Também consegues ver o que ​já consumiste e qual a data de renovação dos teus plafonds de net, SMS ou ​minutos.

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Em qualquer momento, fica a saber o que tens disponível
Vê o que ainda tens disponível e a data de renovação dos teus plafonds

my meo duvidas avarias
my meo duvidas avarias
Usa o Assistente Digital e poupa tempo

O Assistente Digital ajuda-te ​a aceder rapidamente às funcionalidades da app ou resolver ava​rias de forma automática. E se não resolver a avaria, encaminha-te para um assistente humano.

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Esclarece dúvidas e resolve avarias
Ajuda-te com dúvidas, funcionalidades da app e resolve avarias

 

 

my meo links

 

 

O que é e o que posso fazer na área de cliente e na nova App my MEO

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vantagensdeaderirareadecliente

A App my MEO é a forma mais fácil de gerir os seus serviços MEO. 

A nova versão da App my MEO tem um novo formato e uma nova organização mais simples de usar. 
Instale a App my MEO (Android | iOS) e descubra as novidades e as principais funcionalidades disponíveis.

O que há de novo:
  • Um novo formato, simples e inovador de apresentar as melhores ofertas de produtos e serviços para si.
  • Apresentação dos serviços consoante o ambiente onde se encontra, Dentro ou Fora de casa.
  • Nova funcionalidade Comparador de faturas. Se o valor da fatura subir, pode compará-lo com o mês anterior e saber qual a origem desta subida.
  • Dark Mode que permite diminuir o cansaço visual, aumentar a vida útil da bateria do seu telemóvel e contribuir para um mundo mais sustentável.
  • O Assistente Digital assume maior destaque para o ajudar a pesquisar na App, esclarecer dúvidas e resolver avarias, de forma imediata.


Principais funcionalidades:

GESTÃO DOS SERVIÇOS
    • Consultar e alterar o nome e a password da rede WiFiTV
    • Aderir a serviços como Netflix, Disney+ e muito mais
    • Ver os consumos de net, minutos e SMSTV  e qual a data de renovação dos seus plafonds
    • Definir limites para gastos extra à sua mensalidade e quais os serviços que quer ter ativos
    • Comprar +net
    • Carregar o saldo do telemóvel
    • Alterar o tarifário
    • Saber o PIN e o PUK originalTV
    • Ativar 2ª via de cartão
    • Gerir e consultar consumos em Roaming
    • Aderir e consultar o saldo de MEOS​
    • Enviar leituras e consultar faturas do MEO Energia
    • Consultar serviços MEO Care

FATURAS

GESTÃO DA CONTA E CONTRATOS

OFERTAS
    • ​​Aderir a ofertas desenhadas para si


TV Funcionalidades também disponíveis na sua TV.

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Como entrar e usar pela 1ª vez a área de cliente ou a App my MEO
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registonaareadecliente

Passo 1 - Faça download e abra a App my MEO

Passo 2 - Entre com email (ID MEO) | Google | Apple​
 
 
- Se ainda não tem ID MEO, saiba como criar
- Recupere a password ou o email do seu ID MEO.


Passo 3 - Associe os serviços MEO que quer gerir
- Veja como associar o serviço, vai precisar do telemóvel e da sua fatura MEO. 
- Saiba resolver quando tiver dificuldades em associar o seu serviço MEO ou da sua família.


Agora com a App my MEO já pode gerir as suas contas e serviços de forma rápida e segura. Descubra tudo o que pode fazer na App my MEO e use o Assistente Digital para resolver avarias sem demoras.



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Como associar os seus serviços à App my MEO ou à área de cliente​

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A forma mais simples de associar os seus serviços é através da app my MEO, usando o seu NIF.

Se tiver dificuldades  ou encontrar algum erro ao associar o seu serviço, veja como resolver.


Para associar um serviço através da App my MEO, siga os seguintes passos:​
  1. Faça download ou entre na App my MEO 
  2. Selecione Associar serviço
  3. Escolha o tipo de serviço que quer associar (Pacote | Telemóvel | Net móvel)
  4. Se tiver um serviço com fatura, use o seu NIF e coloque o código de segurança que lhe vamos enviar por SMS
  5. Valide os serviços e contas que quer associar 
  6. Aceite os termos e condições clicando em Finalizar 

Se preferir usar o site my MEO, estes são os passos que deve seguir, para associar os seus serviços:
  1. Entre no my MEO 
  2. Selecione o tipo de serviço (Pacote | Telemóvel | Net móvel)
  3. Preencha os dados que lhe são pedidos, como o nº de Cliente e de Conta, que pode encontrar na 1ª folha da sua fatura
  4. Insira o código de validação que recebeu
  5. Aceite os termos e condições clicando em Finalizar

Serão associados à sua área de cliente, todos os produtos e serviços incluídos no seu pacote.


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Em detalhe estes são os ecrãs e os dados que lhe serão pedidos.
  • Ao associar um Pacote:



  • Ao associar um Telemóvel:​



  • Ao associar uma Net móvel:


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my meo ver perguntas frequentes

 

 

my meo passatempos
Passatempos

Ganha prémios com os passatempos exclusivos my MEO.

my meo menor numero reclamacoes
Em último com todo o orgulho

O MEO é, novamente, o operador com menor número de reclamações por cliente. (1)

 

 

my meo menos reclamacoes nota

(1) ​Relatório ANACOM – reclamações sobre comunicações eletrónicas e Portal da Queixa – Marca Recomendada ​​2024.