App my MEO - a forma mais fácil de gerir os serviços MEO.

Vê serviços para Dentro e Fora de casa, compara faturas, resolve avarias com o Assistente Digital e controla consumos, tudo num só sítio e em dark mode.

 

 

App my MEO à tua medida
my meo nova experiencia
my meo nova experiencia
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Tudo o que precisas numa só app, dentro e fora de casa.

 

 

my meo dentro fora casa
Dentro e fora de casa

Ofertas exclusivas e serviços MEO para ti e para a tua ​família.

my meo tempo
Poupa tempo

Faz a gestão dos teus serviços, organizados num só sitio com acesso simples. Poupa tempo e dedica-te ao que mais ​gostas.

my meo resolve
Resolve rápido

Esclarece todas as tuas dúvidas e resolve avarias, sem ​esperas.

my meo para ti
Para ti

Desenhada em dark mode​, a pensar em ti e num mundo ​sustentável.

 

 

my meo ofertas
my meo ofertas
Explora ofertas exclusivas
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Vê nas nossas stories, todas as ofertas que desenhámos a pensar em ti e na ​tua família
Vê nas nossas stories todas as ofertas, para ti e para a tua família
my meo produtos
my meo produtos
Eleva a tua experiência MEO
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Explora os produtos, apps e serviços, para dentro e fora de casa
Explora os produtos, apps e serviços
my meo gerir
my meo gerir
Faz a gestão dos serviços de toda a família

S​​e a tua net acabou antes da data de renovação, não há problema. Compra mais net e está​ sempre ligado.

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Altera tarifários ou adere a mais serviços
Altera tarifários, adere a mais serviços ou compra mais net

my meo consultar
my meo consultar
Vê e paga a tua fatura

​Ativa o débito direto ou pag​a diretamente na app. Se tiveres dúvidas, o nosso comparador de faturas ajuda-te a saber o que mudou face ao mês ​anterior.

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Consulta as tuas faturas e mantém tudo organizado num só sitio
Consulta as tuas faturas, ativa o débito direto ou paga na app

my meo consumos
my meo consumos
Controla os teus consumos

Também consegues ver o que ​já consumiste e qual a data de renovação dos teus plafonds de net, SMS ou ​minutos.

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Em qualquer momento, fica a saber o que tens disponível
Vê o que ainda tens disponível e a data de renovação dos teus plafonds

my meo duvidas avarias
my meo duvidas avarias
Usa o Assistente Digital e poupa tempo

O Assistente Digital ajuda-te ​a aceder rapidamente às funcionalidades da app ou resolver ava​rias de forma automática. E se não resolver a avaria, encaminha-te para um assistente humano.

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Esclarece dúvidas e resolve avarias
Ajuda-te com dúvidas, funcionalidades da app e resolve avarias

 

 

my meo assistente digital
Assistente Digital
my meo forum
MEO Fórum
my meo perguntas frequentes
Perguntas Frequentes
my meo pc
my MEO na Web

 

 

O que é e o que posso fazer na área de cliente e na nova App my MEO

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vantagensdeaderirareadecliente

A App my MEO é a forma mais fácil de gerir os seus serviços MEO. 

A nova versão da App my MEO tem um novo formato e uma nova organização mais simples de usar. 
Instale a App my MEO (Android | iOS) e descubra as novidades e as principais funcionalidades disponíveis.

O que há de novo:
  • Um novo formato, simples e inovador de apresentar as melhores ofertas de produtos e serviços para si.
  • Apresentação dos serviços consoante o ambiente onde se encontra, Dentro ou Fora de casa.
  • Nova funcionalidade Comparador de faturas. Se o valor da fatura subir, pode compará-lo com o mês anterior e saber qual a origem desta subida.
  • Dark Mode que permite diminuir o cansaço visual, aumentar a vida útil da bateria do seu telemóvel e contribuir para um mundo mais sustentável.
  • O Assistente Digital assume maior destaque para o ajudar a pesquisar na App, esclarecer dúvidas e resolver avarias, de forma imediata.


Principais funcionalidades:

GESTÃO DOS SERVIÇOS
    • Consultar e alterar o nome e a password da rede WiFiTV
    • Aderir a serviços como Netflix, Disney+ e muito mais
    • Ver os consumos de net, minutos e SMSTV  e qual a data de renovação dos seus plafonds
    • Definir limites para gastos extra à sua mensalidade e quais os serviços que quer ter ativos
    • Comprar +net
    • Carregar o saldo do telemóvel
    • Alterar o tarifário
    • Saber o PIN e o PUK originalTV
    • Ativar 2ª via de cartão
    • Gerir e consultar consumos em Roaming
    • Aderir e consultar o saldo de MEOS​
    • Enviar leituras e consultar faturas do MEO Energia
    • Consultar serviços MEO Care

FATURAS

GESTÃO DA CONTA E CONTRATOS

OFERTAS
    • ​​Aderir a ofertas desenhadas para si


TV Funcionalidades também disponíveis na sua TV.

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Como entrar e usar pela 1ª vez a área de cliente ou a App my MEO
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Passo 1 - Faça download e abra a App my MEO

Passo 2 - Entre com email (ID MEO) | Google | Apple​
 
 
- Se ainda não tem ID MEO, saiba como criar
- Recupere a password ou o email do seu ID MEO.


Passo 3 - Associe os serviços MEO que quer gerir
- Veja como associar o serviço, vai precisar do telemóvel e da sua fatura MEO. 
- Saiba resolver quando tiver dificuldades em associar o seu serviço MEO ou da sua família.


Agora com a App my MEO já pode gerir as suas contas e serviços de forma rápida e segura. Descubra tudo o que pode fazer na App my MEO e use o Assistente Digital para resolver avarias sem demoras.



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Como associar os seus serviços à App my MEO ou à área de cliente​

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A forma mais simples de associar os seus serviços é através da app my MEO.

Para associar um serviço, siga os seguintes passos:

App my MEO

  1. Faça download ou entre na App my MEO 

  2. Selecione Associar serviço

  3. Escolha o tipo de serviço que quer associar (Pacote | Telemóvel | Net móvel)


  • Pacote

    1. Introduza o seu NIF

    2. Introduza um contacto associado à sua conta de cliente MEO​​

    3. Introduza o código que recebeu por SMS

    4. Escolha as contas que quer associar o my MEO

    5. Aceite os termos e condições clicando em Finalizar 

    Serão associados à sua área de cliente, todos os produtos e serviços incluídos no seu pacote.



  • Telemóvel:​

    1. Introduza o nº do telemóvel que quer associar ao my MEO

    2. Introduza o código que recebeu por SMS

    3. Se tem um tarifário com fatura, escreva o seu NIF

    4. Aceite os termos e condições clicando em Finalizar

    Caso o seu telemóvel esteja associado a um pacote e queira associar todos os produtos do pacote MEO terá de escolher a opção Todos os produtos deste pacote.



  • Net móvel:

    1. Introduza o nº da net móvel que quer associar

    2. Indique o PIN original da sua net móvel

    3. Aceite os termos e condições clicando em Finalizar

    ​Caso a sua net móvel esteja associado a um pacote e queira associar todos os produtos do pacote MEO terá de escolher a opção Todos os produtos deste pacote.



Pode também associar os seus serviços através do site my MEO

  1. ​Entre no my MEO 

  2. Selecione o tipo de serviço:


  • Pacote MEO (vários serviços numa única fatura):
    1. Preencha o nº Cliente e nº de Conta (estes dados estão disponíveis na 1ª folha da sua fatura)​
    2. Escolha o telemóvel onde quer receber o código de validação por SMS
    3. Insira o código de validação que recebeu
    4. Aceite os termos e condições clicando em Finalizar

    Serão associados à sua área de cliente, todos os produtos e serviços incluídos no seu pacote.


  • Telemóvel:
    1. Preencha o nº do telemóvel 
    2. Insira o código de validação que recebeu por SMS
    3. Se tiver um tarifário pós-pago (com fatura), insira o NIF
    4. Aceite os termos e condições clicando em Finalizar


  • ​Internet móvel:
    1. Preencha o nº da internet móvel
    2. Escreva o PIN original da sua net móvel que pode consultar no da embalagem do cartão
    3. Aceite os termos e condições clicando em Finalizar



Se tiver dificuldades em associar o seu serviço, veja como resolver.


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Em último com todo o orgulho
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O MEO é, novamente, o operador com menor número de reclamações por cliente. (1)

 

 

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(1) ​Relatório ANACOM – reclamações sobre comunicações eletrónicas e Portal da Queixa – Marca Recomendada ​​2024.