Os preços indicados incluem IVA à taxa legal de 23%.
A ELEVEN disponibiliza 6 canais com transmissões em Alta Definição / HD, sendo 2 canais com transmissões de 24h por dia, todos os dias da semana e 4 canais pop-up com a maior variedade dos melhores conteúdos de desporto.
Ao subscreveres a ELEVEN, os conteúdos ficarão disponíveis na TV e com o MEO Go no PC, Tablet e Smartphone.
Os canais fixos ELEVEN 1 disponível na posição 33) e ELEVEN 2 na posição 34 da grelha MEO.
Os dois canais pop-up asseguram a emissão esporádica de conteúdos relevantes, incorporando transmissões live.
Canais pop-up disponíveis nos clientes MEO ADSL e MEO Fibra nas posições 35 e a partir da posição 177; Disponíveis nos clientes MEO Satélite a partir da posição 176.
O serviço de streaming ELEVEN permite ver os conteúdos no site e aplicações da própria ELEVEN.
Para poderes ver na TV da MEO, terás de aderir aos canais premium ELEVEN (disponíveis no pacote mensal ou anual)
(1) A adesão ao passe mensal implica período mínimo de permanência de 30 dias para clientes MEO ADSL e MEO Fibra, e de 180 dias para clientes MEO Satélite.
(2) A adesão ao passe anual implica período mínimo de permanência de 365 dias.
(3) A adesão ao passe 48 HORAS implica subscrição por um período de apenas 48 horas após adesão. Não disponível para clientes TV Satélite.
A mensalidade do serviço ELEVEN Mensal foi alterada para €10,99 (valor com IVA incluído a 23%) a partir do dia 01-11-2020. Se não aceitar a atualização da mensalidade, poderá solicitar o cancelamento da subscrição do serviço ELEVEN Mensal, até 31-10-2020 (inclusive), na sua MEOBox ou via 16200.