Os preços indicados incluem IVA à taxa legal de 23%.
A ELEVEN disponibiliza 6 canais com transmissões em Alta Definição / HD, sendo 2 canais com transmissões de 24h por dia, todos os dias da semana e 4 canais pop-up com a maior variedade dos melhores conteúdos de desporto.
Ao subscreveres a ELEVEN, os conteúdos ficarão disponíveis na TV e com o MEO Go no PC, Tablet e Smartphone.
Os canais fixos ELEVEN 1 disponível na posição 33) e ELEVEN 2 na posição 34 da grelha MEO.
Os dois canais pop-up asseguram a emissão esporádica de conteúdos relevantes, incorporando transmissões live.
Canais pop-up disponíveis nos clientes MEO ADSL e MEO Fibra nas posições 35 e a partir da posição 177; Disponíveis nos clientes MEO Satélite a partir da posição 176.
O serviço de streaming ELEVEN permite ver os conteúdos no site e aplicações da própria ELEVEN.
Para poderes ver na TV da MEO, terás de aderir aos canais premium ELEVEN (disponíveis no pacote mensal ou anual)
(1) A adesão ao passe mensal implica período mínimo de permanência de 30 dias para clientes MEO ADSL e MEO Fibra, e de 180 dias para clientes MEO Satélite.
(2) A adesão ao passe anual implica período mínimo de permanência de 365 dias.
(3) A adesão ao passe 48 HORAS implica subscrição por um período de apenas 48 horas após adesão. Não disponível para clientes TV Satélite.
Para os clientes que aderiram ao passe Eleven Motores Anual até 31-01-2021, a mensalidade será alterada para €4,99/mês (valor com IVA incluído a 23%) a partir do dia 01-04-2021. Se não aceitares a atualização da mensalidade, podes solicitar o cancelamento da subscrição do serviço ELEVEN Motores Anual, até 31-03-2021 (inclusive), na tua MEOBox ou via 16200.