
Apple TV – canais tv, filmes e séries, jogos e música | MEO

Apple TV 4K facilita a tua vida
Acesso rápido e simples a programas e funcionalidades TV.

Rápida
Acede instantaneamente a todos os programas e funcionalidades da App MEO, através de uma navegação por toque no comando Apple TV.

Simples
Acesso fácil a todos os canais e conteúdos preferidos. Começa a ver programas, desportos e filmes favoritos sem preocupação se estão em direto, nas gravações automáticas ou pessoais.

Apple TV 4K com imagem e som do outro mundo
Imagem em 4K e som envolvente para uma experiência cinematográfica.
Imagem 4K HDR e Dolby Vision
As sombras mais escuras e as luzes mais brilhantes surgem com todos os detalhes nos formatos HDR avançados como o Dolby Vision para fazer jus ao grande ecrã.
Som envolvente
Os formatos de áudio Dolby Atmos 5.1 e 7.1 oferecem um som tridemensional que parece vir de todas as direções para te sentires como se estivesses a viver a experiência.
Nem todos os conteúdos estão disponíveis com resoluções 4K, HDR ou Dolby Vision. Os conteúdos com resolução 4K, HDR ou Dolby Vision requerem um televisor compatível . O acesso a funcionalidades Dolby Atmos requer colunas compatíveis com Dolby Atmos. A qualidade da imagem e do som depende do hardware usado e da ligação à internet.
Comando tátil
Navega, muda de canal e controla a Apple TV, de forma fluída com um simples deslizar de dedo. Navegar entre conteúdos nunca mais será o mesmo.
Características da Apple TV 4K (modelo A2169)
- Sistema Operativo pré instalado tvOS 14.5
- Permite ligação por Wi-Fi 6
- Resolução imagem 4K60 HDR10 e Dolby Vision (App MEO em Full HD 1080p)
- Som Dolby Atmos
- Processador A12 Bionic
- Memória RAM 3 GB
- Disco 64 GB (para Apps e conteúdos do utilizador)
- Porta Gigabit Ethernet
- Bluetooth 5.0
- Comando Apple TV Remote 2021 (2º geração)
- Airplay para partilha entre dispositivos Apple
- Dimensões 9,8 cm x 9,8 cm x 3,5 cm
- Peso 425g
Se aderires também ao MEO Energia tens mais vantagens. Conhece-as aqui.
do MEO Energia com o teu pacote.
- Net móvel 5G
- Net Fixa
- MEOS
- net fibraRápida
500 Mbps
TV 4KApple TV 4K
Voz fixa grátis | Chamadas nacionais incluídasEscolhe a tua oferta - net fibraRápida
500 Mbps
TV 4KApple TV 4K
Voz fixa grátis | Chamadas nacionais incluídasEscolhe a tua oferta - net fibraMuito rápida
1 Gbps
móvel 5G1 cartão200GB
TV 4KApple TV 4K
Voz fixa grátis | Chamadas nacionais incluídasEscolhe a tua oferta
Perguntas frequentes sobre Apple TV
A Apple TV 4K é um equipamento que permite reproduzir conteúdos de áudio e vídeo, possibilita acesso a serviços de streaming e serviços Apple. Pode por exemplo ver os conteúdos do iPad, iPhone ou iPod Touch na televisão, basta ter o sistema operativo iOS 4 ou superior e sincronizar os equipamentos.
A MEO em parceria com a Apple, desenvolveu uma App que dá acesso ao serviço de televisão MEO, com uma nova interface e que permite uma navegação mais rápida e fluida, para este equipamento.
O processo de instalação é simples:
- Ligue a Apple TV 4K à corrente e ligue-a à TV com um cabo HDMI (não incluído na caixa. Para tirar partido da máxima qualidade de imagem disponibilizada, deverá ser um cabo HDMI 4K HDR, que pode comprar na loja MEO).
- Selecionar o idioma: Passe o dedo na superfície Touch do Apple TV Remote para encontrar o seu idioma e o país ou a região. Para escolher uma opção, clique na superfície Touch. Se selecionar o idioma errado, prima o botão Menu para regressar ao ecrã anterior.
- Continuar a configuração com o dispositivo iOS ou configurar manualmente:
Para adicionar automaticamente o ID Apple e as definições de Wi-Fi à Apple TV 4K, selecione Configurar com dispositivo. Em seguida, desbloqueie o dispositivo iOS, mantenha-o junto da Apple TV e siga os passos no ecrã no dispositivo iOS e na Apple TV.
Se não pretender configurar a Apple TV com o dispositivo iOS, selecione “Configurar manualmente”. Em seguida, siga os passos no ecrã na Apple TV para ligar à sua rede Wi-Fi doméstica e iniciar sessão com o seu ID Apple.
Se não tiver um ID Apple, pode criar um.
A ligação ao router poderá ser feita em alternativa ao Wi-Fi por cabo ethernet. Caso não disponha de um Fibergateway MEO recomenda-se que a ligação seja feita por cabo ethernet. Recomenda-se que seja do tipo UTP pelo menos de categoria 5e e pode comprar na loja MEO.
Agora também é possível ver a TV do MEO na Apple TV. Com uma experiência ainda mais personalizada e uma navegação inovadora através de um comando touchpad, a TV do MEO está como nunca a viu. Pode ver os seus programas, ter acesso aos canais premium e gravações automáticas da sua TV do MEO no ecossistema da Apple.
A app MEO só se encontra disponível para clientes MEO Fibra com serviço TV + Internet.
Aconselha-se que a ligação Box Apple TV ao Router seja realizada através de um cabo ethernet (cabo de rede). No caso de a ligação ser feita via Wi-Fi, sugerimos a utilização do router Fibergateway.
A Apple TV 4K pode ser adquirida nas Lojas MEO, na loja online em meo.pt, através do Apoio ao Cliente (consulte o tarifário) ou através de Agentes MEO. Se é cliente MEO Empresas, use a Linha de Apoio MEO Empresas (consulte o tarifário).
A Apple TV 4K está também já disponível, em modelo de aluguer para novos e atuais clientes MEO Fibra com serviço TV + Internet fixa, igual ou superior a 100Mbps.
Qualquer pessoa pode utilizar a Apple TV para consumo de conteúdos disponibilizados através da internet. A app MEO encontra-se disponível para todos os clientes com MEO Fibra (TV+NET).
A Apple TV traz o melhor da televisão aos fãs da marca Apple.
As condições comerciais apresentadas são válidas até 30-06-2025, exclusivas para novos clientes TV e não são acumuláveis com outras campanhas em vigor.
A adesão aos pacotes apresentados implica um período de permanência de 24 meses (exceto pacotes sem fidelização) e as ofertas de adesão pressupõem ainda adesão à fatura eletrónica e débito direto.
A mensalidade dos pacotes inclui um desconto de €1/mês para adesões à Fatura Eletrónica enquanto esta permanecer ativa.
As ofertas associadas à adesão aos serviços Fatura Eletrónica e Débito Direto, pressupõem a manutenção dos mesmos durante 24 meses, sob pena de cobrança destes valores em fatura MEO. As vantagens, benefícios de adesão e serviços incluídos não estão disponíveis para adesões a pacotes sem fidelização.
A disponibilidade dos serviços incluídos pode variar em função da viabilidade técnica e do pacote subscrito.
Os preços indicados incluem IVA à taxa legal de 23%.
Tarifários anteriores consulta o documento.
Campanha
Oferta de código promocional com 12 meses de oferta do Perplexity Pro disponível para rebate até 31-12-2025. Para ativares a tua conta com 1 ano grátis, deves aceder ao my MEO, na web ou na App (ou criar uma caso ainda não tenhas) e seguir os passos que vão sendo indicados. Serás encaminhado para o site do Perplexity onde deves criar uma conta ou fazer login ativando diretamente a oferta.
Smart TV Xiaomi A 2025 32'’ disponível para novos clientes M4e com fatura Eletrónica,Débito Direto e fidelização de 24 meses. Implica pagamento de €5 no fim da fidelização. Limitado ao stock existente.
Oferta Sport TV Total Multiscreen ou SkyShowtime válidas até 30-06-2025 para novos clientes TV. A oferta é atribuída após instalação do pacote. Para usufruir da totalidade do período de oferta deverá subscrever no 1º dia. Após o período da campanha, as subscrições permanecerão ativas. No caso da oferta de SkyShowTime incluída no pacote, a oferta de mensalidade irá continuar a ser aplicada enquanto o cliente mantiver o pacote subscrito, mesmo após os 24 meses do contrato inicial. Caso não pretenda manter ativa a subscrição da Sport TV Total Multiscreen, poderá solicitar cancelamento do serviço, ligando o 800200106. Acumulável com as restantes campanhas em vigor. Para usufruir da totalidade do período de oferta deverá subscrever no 1º dia. Após o período da campanha, as subscrições permanecerão ativas. No caso da oferta de SkyShowTime incluída no pacote, a oferta de mensalidade irá continuar a ser aplicada enquanto o cliente mantiver o pacote subscrito, mesmo após os 24 meses do contrato inicial. Caso não pretenda manter ativa a subscrição da Sport TV Total Multiscreen, poderá solicitar cancelamento do serviço, ligando o 800200106. Acumulável com as restantes campanhas em vigor.
Nos pacotes com Box, em alternativa à oferta da 1ª mensalidade ou descontos, está disponível um crédito de €100 no M4e e €50 no M3e, em canais e serviços premium válido por 3 meses após instalação.
Oferta de voucher de desconto €100 no M4e e €50 no M3e para utilizar de uma só vez na aquisição de 1 equipamento de valor igual ou superior a €110 no M4e ou €60 no M3e, nas lojas MEO ou em meo.pt. Válido por 60 dias após a instalação do serviço MEO. Não acumulável com outras campanhas em vigor ou outros vales de desconto. Acumulável com as condições de pagamentos a prestações, exclusivas para clientes elegíveis, desde que o valor a pagar após desconto do vale seja superior a €100 no M4e ou €50 no M3e. Limitado ao stock existente.
Aquisição da TV LED 32" ou outros equipamentos a €0, implica o pagamento de €5 no termo do período de fidelização.
Limitado ao stock existente. Não acumulável com outras campanhas em vigor.
Oferta exclusiva online
Campanha válida até 30-06-2025, exclusiva online para novas adesões TV Fibra de pacotes M4e ou M3e com box. Oferta de um vale de €150. O vale enviado por sms após instalação do serviço TV. Acumula com os restantes benefícios de adesão.
Para teres acesso a todos os canais, MEO VideoClube, Canais Premium é necessário uma Smart TV com App MEO TV ou uma MEOBox. Consulta as condições dos equipamentos disponíveis.
Os canais e serviços premium, incluídos nos novos pacotes ou disponíveis como oferta na adesão aos restantes M4e e M3e, não incluem serviços prestados diretamente por terceiros, como Netflix e Amazon Prime Video. MEO VideoClube só inclui a opção aluguer de 2 filmes por €5/mês. Canais premium de adultos não disponíveis no MEO Go. Os canais premium de Adultos, o canal Campo Pequeno e o Stingray Music não estão disponíveis na MEOBox Android TV 4K ou Apple TV 4K. Os clientes podem ativar e gerir os seus canais e serviços premium diretamente na MEOBox.
Internet
A disponibilidade da velocidade de 1Gbps na morada de instalação do serviço MEO está sujeita a validação técnica.
As velocidades de Internet Fixa apresentadas referem-se às velocidades de transmissão de dados entre a tua casa e a central e não incluem encapsulamento de dados. As velocidades efetivas de download e de upload poderão variar em função de diversos fatores, nomeadamente dos equipamentos terminais (PC, Tablet, Smartphone) utilizados pelo cliente.
Para mais informações sobre velocidades de acesso à internet consulta o documento disponível aqui.
Router FiberGateway incluído nos pacotes com internet, exceto em situações de rutura de stock devido a um aumento de procura acima do planeado.
Telefone
Inclui chamadas para as redes fixas nacionais e 1.000 minutos em chamadas internacionais das 21h às 9h para 50 destinos. Equipamento telefónico não incluído. Opção de aluguer mensal de telefone sem fios por €0,99 ou compra por €22,99.
Telemóvel (M4e)
Plafond inclui 3.500 minutos e 3.500 SMS (exceto M4e que inclui 500 minutos e 500 sms) por cartão para utilização em território nacional para redes móveis e fixas nacionais (números começados por 2, 3 e 9) e em roaming de/para países do Espaço Económico Europeu (EEE) e Reino Unido.
Todas as chamadas e SMS feitas para além dessa utilização serão taxadas ao preço de 20 cêntimos por minuto ou SMS. Não inclui MMS, comunicações para números 760, 808, 707, apoio a clientes, internacionais e restantes comunicações em Roaming não incluídas no plafond, que serão cobradas na fatura mensal.
A Internet móvel, para utilização em território nacional e em roaming EEE é taxada em blocos de 10KB. Nos pacotes com tráfego ilimitado e 200GB existirá uma PUR de 83,8GB e 13,8GB respetivamente. Esgotada a PUR, o tráfego consumido será deduzido ao seu plafond nacional, acrescido de € 0,0016/MB. Mais informações consulta a Política de Utilização Responsável. Exceto nos pacotes ilimitados, após esgotares o plafond mensal de net no telemóvel, para continuares a navegar, ativa mais internet na tua área de cliente, em.meo.pt/maisnet ou marca *#136# seguido da tecla de chamada.
A MEO reserva-se o direito de cobrar uma sobretarifa pelo tráfego efetuado em roaming no EEE e Reino Unido, de acordo com as regras da Política de Utilização Responsável aplicada nestes países, as quais poderão ser consultadas aqui ou através do número 12083 (chamada gratuita).
Consulta aqui os tarifários das restantes comunicações em roaming.
Para tua segurança tem um limite de comunicações extramensalidade, pré-definido de €30/mês (com IVA) podendo escolher outros valores entre €0 e €50, não sendo consideradas para este limite as comunicações realizadas em roaming.
Consulta o valor das Chamadas/SMS Internacionais, números especiais e MMS.
Os tarifários pós-pagos têm velocidade máxima como característica base (excluindo tarifários 10Mbps e Tarifa Social Internet). Para mais informações sobre velocidades de acesso à internet consulta o documento disponível.