Poupe com os pacotes Fibra TV, Net, Telefone e Telemóvel. Compre Smartphones na Loja Online com promoções EXCLUSIVAS e entregas GRÁTIS.

Novo Regulamento Tráfego Intra União Europeia


Na sequência da alteração ao Regulamento (UE) 2015/2120 do Parlamento Europeu e do Conselho, a partir de 15 de maio de 2019, os preços máximos a pagar pelas chamadas realizadas e pelo envio de mensagens escritas (SMS) internacionais a partir de Portugal e dentro da União Europeia (1) para destinos de rede fixa e rede móvel, serão os seguintes (2):

  • Chamadas de Voz com origem de Portugal, a partir de telefones fixos ou móveis com destino a Países da União Europeia: €0,2337 (3) por minuto (IVA incluído a 23%);
  • SMS com origem em Portugal e destino a Países da União Europeia: € 0,0738 (4) por SMS (IVA Incluído a 23%).

Caso tenha um Tarifário Total MEO (veja as ofertas, onde este tarifário está presente), deverá confirmar que o pretende manter ligando gratuitamente para o 12128, entre 15 de maio e 15 de julho de 2019.

Caso não manifeste a sua preferência em permanecer no tarifário em causa, no dia 16 de julho de 2019 passará a usufruir automaticamente da tarifa Internacional do regulamento acima descrita.

Em qualquer momento, a partir de 15 de maio de 2019, poderá alterar a sua decisão ligando 12128 e selecionando a opção 3 (gratuito), sendo esta alteração concretizada no prazo máximo de um dia útil.

 

 

Regulamento UE notas
notas

(1) Países: Alemanha, Áustria, Bélgica, Bulgária, Chipre, Croácia, Dinamarca, Eslováquia, Eslovénia, Espanha (Incluindo Ceuta, Melilla e as Ilhas Canárias), Estónia, Finlândia, França (incluindo Guadalupe, Guiana Francesa, Martinica, Reunião, Mayotte e Saint-Martin), Grécia, Holanda, Hungria, Irlanda, Islândia, Itália, Letónia, Liechtenstein, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Noruega, Polónia, Reino Unido (incluindo Gibraltar e Ilhas do Canal da Mancha), República Checa, Roménia e Suécia.
(2) Tarifação ao segundo a partir de 30 segundos, preço inicial 9,5 cent sem IVA e 19cent/minuto sem Iva após o 1º minuto.
(3) Valores de 19 cêntimos sem IVA.
(4) Valores de 6 cêntimos sem IVA.