|
premios cinco estrelas 2022 |
Prémios Cinco Estrelas 2022 |
|
|
O MEO conquista, pelo 5º ano consecutivo, os prémios Cinco Estrelas nas categorias, Internet Fixa e Smartphones Desbloqueados e, pela 1ª vez, o prémio Eletricidade com o MEO Energia. |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
premios escolha consumidor 2022 |
Escolha do Consumidor 2022 |
|
|
Os consumidores portugueses escolheram o MEO pelo 6º ano consecutivo na categoria Quadruple Play, com o M4 e pelo 2º ano consecutivo como a Melhor Experiência de TV.
O MEO foi ainda eleito “Marca Boa Escolha” em Energias e serviços para uso doméstico, com o MEO Energia. |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
premios marca recomendada 2022 |
Marca Recomendada |
|
|
MEO recebeu o título de “Marca Recomendada” do ano 2022, pelos consumidores portugueses e “Marca do Mês”. Reconhecimentos atribuídos a marcas que registam a melhor performance de Índice de Satisfação. Títulos atribuídos pelo Portal da Queixa e pela Consumers Trust. |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
premios melhor loja portugal 2021 2022 |
Melhor Loja de Portugal 2021-2022
|
|
|
Os consumidores escolheram as Lojas MEO como “A Melhor Loja de Portugal” na categoria "Telecomunicações". Foram analisados critérios como: seleção, utilidade e prestação de serviços, conhecimento e fornecimento de informações, facilidade de compra, preço, aparência e ainda até que ponto recomendaria a loja aos seus familiares e amigos. |
|
|
|
|
4.00000000000000 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
premios menor numero reclamacoes |
Melhor qualidade serviço |
|
|
O MEO é o operador com menor número de reclamações por cliente – Resultados ANACOM referentes ao volume de reclamações dos serviços de comunicações. Relatório efetuado pela ANACOM – reclamações sobre comunicações eletrónicas no 2º e 3º trimestre 2021. |
|
|
|
|
5.00000000000000 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
premios marca recomendada |
Marca Recomendada |
|
|
MEO recebeu o título de “Marca Recomendada” 2021 por manter de uma forma consistente, ao longo dos 12 meses de 2020, um elevado nível de performance de Customer Service. A distinção é feita pelos consumidores portugueses e o prémio “Marca Recomendada”. Este ano o MEO foi oito vezes reconhecida como Marca do Mês no Portal da Queixa símbolo da excelência do serviço de apoio ao cliente. |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|