Desconto na SONY Smart TV
A Campanha é válida de 26-06-2023 a 13-09-2023, sendo exclusiva para clientes residenciais elegíveis com TV e Internet fixa com pelo menos 1 MEObox.
Aplicável na compra de uma Smart TV Sony dos modelos incluídos nas campanhas, das séries X82K ou X80L conforme stock disponível em cada momento.
A MEO, por cada ano de antiguidade do serviço TV, oferece €30 de desconto, exceto para os clientes que estão connosco há menos de 4 anos que têm um desconto fixo de €120. Para efeitos de atribuição do desconto, a antiguidade dos clientes (NIF) com mais do que 1 serviço TV nas condições da campanha é a do serviço mais antigo, podendo a box a trocar ser de qualquer um dos serviços.
Cada cliente (NIF) só pode usufruir do desconto uma única vez, mesmo que tenha vários serviços TV nas condições da campanha em seu nome.
O desconto destina-se unicamente à aquisição, a pronto ou a prestações, de uma Smart TV Sony dos modelos incluídos na campanha, de valor igual ou superior em €10 ao desconto oferecido, não sendo aplicável noutros artigos.
A Smart TV Sony com App MEO substitui a 1ª box que esteja incluída no pacote para clientes Fibra, pelo que todas as MEOBox restantes serão cobradas como adicionais.
Opções de pagamento a pronto, ou a prestações de 24 e 36 meses.
Pagamento a prestações para clientes elegíveis, sujeito a valor de entrada e custo administrativo de €30.
Os clientes com dívidas em aberto à MEO ou registadas noutros operadores não são elegíveis para pagamento a prestações.
A venda a prestações pressupõe as seguintes condições para se realizar:
- Antiguidade igual ou superior a 6 meses;
- Deverá ter ativos os serviços de fatura eletrónica e débito direto. Caso não tenha, esta ativação será feita de forma automática com os dados que indicar na encomenda;
- O valor dos equipamentos a prestações não pode exceder o limite máximo de crédito por cliente (NIF);
Os valores indicados incluem IVA à taxa legal em vigor.
Retomas – usados que valem desconto
Campanha válida até 13-09-2023. Podem ser entregues para retoma telemóveis e tablets com possibilidade de colocação de cartão SIM que constem no
simulador de usados da MEO. O valor de retoma depende do estado de conservação, marca e modelo. A compra do novo produto MEO tem de ser efetuada no momento da retoma numa
Loja MEO (exceto loja online), e num valor igual ou superior ao valor da retoma do equipamento usado.
Coluna Bang & Olufsen na adesão à TV do MEO
Campanha válida de 13-07-2023 a 30-09-2023, exclusiva para novos clientes TV M4 com box, mediante adesão à fatura eletrónica, ao débito direto e 24 meses de fidelização. Implica pagamento de €5 no fim da fidelização. Limitada ao stock existente.