Adesao moche convergente header
Adesao moche convergente header
JUNTA O TEU MOCHE AO MEO QUE TENS EM CASA
1

 

 

Adesao moche convergente mesma fatura
Todos os serviços na mesma fatura

​Ao juntares o teu cartão MOCHE ao pacote MEO, ficas livre de preocupações com carregamentos e tens total controlo de custos das tuas comunicações.

Adesao moche convergente tarifarios
Gigas de Net + Apps com tráfego zerado

​Continua a falar com os teus amigos, a usar apps sem gastar net e aproveita ainda +5GB/mês para Netflix, Youtube, Twitch e outras.


Preenche os teus dados para associarmos o teu cartão MOCHE ao pacote MEO lá de casa.

Ao submeteres os dados estás a incluir um cartão adicional MOCHE no pacote MEO lá de casa.
Este cartão MOCHE não tem fidelização adicional.

Este tarifário MOCHE é exclusivo para clientes com idade menor ou igual a 25 anos que pretendem adicionar o seu cartão MOCHE ao pacote MEO com telemóvel lá de casa. A mensalidade do tarifário MOCHE será paga na fatura do pacote MEO com telemóvel.

Se pediste mudança de operador móvel, vais receber por carta a documentação para fazeres o pedido de portabilidade do teu número para o teu novo cartão MOCHE. Envia os documentos preenchidos para formularios.m4o@telecom.pt para enviarmos o pedido de mudança para a tua operadora atual. Após validação, vais receber um SMS com a data em que a portabilidade vai acontecer.

Os serviços adicionais que tinhas ativos no teu cartão são desativados quando juntares o teu MOCHE ao pacote MEO com telemóvel.
Não vais perder o saldo que tinhas no teu cartão, a não ser que o teu cartão tenha sido UZO ou de outra operadora.
Não existe oferta de Pontos Telemóvel para os clientes com pacotes MEO com Telemóvel. Se tinhas pontos acumulados, vais perdê-los no momento de adesão.