O envio da leitura da eletricidade assegura que a fatura vai estar alinhada com os seus consumos,
evitando faturação por estimativa. Assim só paga o que consome.
As
leituras podem ser comunicadas na:
1. Dirija-se ao contador de eletricidade do seu andar ou moradia
2. Entre diretamente na área de Energia do my MEO e selecione Leituras
3. Registe os valores para cheio, ponta e vazio no espaço adequado
Para visualizar o serviço MEO Energia no my MEO ou my MEO Empresas terá de descer até
Serviços e Aplicações e selecionar o ícone
MEO Energia
Nota: é necessário ter o serviço MEO registado na área de cliente. Saiba como
- Linha de Apoio gratuita:
800 028 028 (Todos ao dias)
Caso
o seu contador não seja de leitura automática, irá receber mensalmente, por SMS, um aviso com a data para comunicar as leituras. Pode confirmar a data de leitura, na1ª página da sua fatura:
Se tiver um
contador com leitura remota, ou o contador tenha sido alterado recentemente, pode não ser necessário enviar as leituras mensais.
Na Área de Cliente Empresarial, consulte o menu: Contas e Produtos > Produtos e Serviços.
|