No Plano Base, os SMS e Mensagens Multicanal não consumidos não transitam para o mês seguinte.
Caso tenha um add-on subscrito, aplica-se o respetivo preço extraplafond, em detrimento do preço extraplafond do plano base.
Inclui 1h de formação em Consultoria de Marketing Digital para que obtenha o máximo da solução.
O login na plataforma será efetuado através do endereço de email indicado pelo Cliente no momento da adesão, o qual deverá ter MEO ID associado. Consulte o
Guia de Acesso.
Add-on SMS Nacionais
Os SMS não consumidos não transitam para o mês seguinte.
Aplica-se o preço extraplafond em função do add-on subscrito.
A adesão ao add-on SMS Nacionais no início da adesão ao Smart Marketing Pack implica a vinculação do add-on até ao final do período contratual selecionado.
Add-on Mensagens Multicanal (Email e Notificações Push)
As mensagens multicanal não consumidas não transitam para o mês seguinte.
Aplica-se o preço extraplafond em função do add-on subscrito.
A adesão ao add-on de Mensagens Multicanal no início da adesão ao Smart Marketing Pack implica a vinculação do add-on até o final do período contratual selecionado.
SMS Internacionais
Os SMS Internacionais encontram-se disponíveis em todos os planos, com e sem add-ons.
Os SMS Internacionais serão faturados unitariamente, sendo o seu valor de 0,20€.
O que é Marketing Automation?
Marketing automation é uma estratégia de marketing digital que procura utilizar ferramentas para automatizar processos de relações com potenciais consumidores. Por outras palavras, o foco está em enviar materiais online de forma segmentada.
Em seguida, a ideia é analisar os resultados de cada envio e, consequentemente, gerir a relação com os consumidores.
O mesmo trabalho também é feito com clientes, de forma a otimizar o pós-venda e, dessa forma, proporcionar experiências agradáveis e novas vendas.
Quais são as vantagens do Marketing Automation?
O marketing automation traz inúmeras vantagens para a empresa e possibilita o aumento da faturação e dos lucros, além de melhorar a retenção de consumidores e diminuir o custo de aquisição de clientes.
Entre os seus benefícios, destacamos:
- Nutrição de leads imaturos;
- Equipa de vendas mais produtiva;
- Conteúdo personalizado;
- Trabalho mais produtivo;
- Equipa de vendas recebe leads preparados;
- Ciclo de vendas mais curto;
- Funil mais eficiente;
- Comunicação Multicanal, entre outras.