Solução de gestão integrada de atendimento.
Os clientes inserem os seus dados num quiosque digital tátil, simples e intuitivo, e escolhem o serviço pretendido. Obtêm uma senha e seguem para o espaço de espera onde a indicação da sua vez é apresentada nos ecrãs de TV.
A integração de sistemas externos à solução de Corporate TV (canal SAPO para visualização de notícias, meteorologia, etc. e canais MEO) permite a transmissão de conteúdos dinâmicos e diversificados nos espaços de atendimento.
Através do tablet ou smartphone, os clientes podem fazer agendamentos, consultar o estado das senhas em tempo real ou retirar uma senha virtual onde quiserem.
Os clientes não têm de estar em filas. Podem deslocar-se pelo espaço comercial e aguardar a sua vez.
Acesso a informação estatística relacionada com o atendimento. Otimize e promova a eficiência do serviço prestado.
A gestão centralizada permite simplificar procedimentos e proporciona uma melhor organização do atendimento.
Os produtos e serviços destinam-se ao mercado empresarial.