|
promodisplay setores retalho |
Retalho |
|
|
Apresentação das tendências da moda, marcas, produtos e serviços com uma comunicação diferenciadora, dinâmica e sempre atualizada.
Permite o uso de imagens e vídeos apelativos para produtos e campanhas, captando a atenção na montra das lojas convidando a entrar. |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
promodisplay setores restauracao |
Restauração |
|
|
Apresentação do menu em vários idiomas, de forma dinâmica e atrativa, com alterações diárias ou várias vezes por dia.
Promoção de produtos e serviços complementares dos parceiros e fornecedores dos restaurantes, como carta de vinhos, doces e iguarias. |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
promodisplay setores saude |
Saúde |
|
|
Informar os pacientes e visitantes sobre novos tratamentos, serviços complementares nas várias especialidades ou promover atividades e estilos
de vida saudáveis. Comunicar de forma atrativa, minimizando a perceção do tempo de espera, promovendo a qualidade e satisfação no atendimento aos utentes e visitantes. |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
promodisplay setores hotelaria |
Hotelaria |
|
|
Manter os hóspedes informados sobre atividades de lazer, serviços turísticos e programas especiais. Divulgar os produtos e serviços que mais convém, nos diferentes espaços do hotel. |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
promodisplay setores banca |
Banca e serviços financeiros |
|
|
Comunicar com clientes dentro e fora da instituição bancária, reduzindo custos com publicação impressa.
Disponibilizar informação dos produtos e serviços financeiros de forma dinâmica e sempre atualizada. |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
promodisplay setores transportes |
Transportes |
|
|
Manter os utentes atualizados sobre os horários, reforço de carreiras e informações de serviços, em vários idiomas e sem custos adicionais com publicação impressa. Promoção de eventos locais e a forma de chegar, permitindo a satisfação dos utentes. |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
promodisplay setores corporate tv |
Corporate TV |
|
|
Partilha de informação nos espaços comuns com os colaboradores, promovendo a cultura empresarial, através de uma comunicação mais próxima. |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|