Antes eram os clientes que iam ao restaurante. Hoje, são os restaurantes que tem de procurar os clientes. As condições de mercado, combinadas com as expectativas dos clientes em rápida mudança, exigem uma aceleração no processo digital e na transformação dos modelos de negócio tradicionais. Digitalizar a jornada do cliente e agir de acordo com as suas expectativas, para melhorar a sua experiência, e implementar mudanças nos processos, tecnologia e mentalidade irá proporcionar-lhe sucesso a longo prazo.
84% dos portugueses usam smartphones?(1)
21,8% dos portugueses encomendaram refeições através de Apps, mais do dobro do valor observado em 2018?(1)
Agilize o seu serviço ao conhecer a jornada do seu cliente, desde o pedido até ao pagamento.
Melhore a logística de funcionamento e evite a correria em horas de pico, pedidos atrasados e trocados, etc.
Garanta uma experiência diferenciada e eleve o nível de qualidade do serviço.
Rompa as barreiras geográficas e conquiste novos clientes.
Fique descansado com um software de faturação simples, adaptado ao seu negócio e certificado pela Autoridade Tributária (AT).
Ofereça WiFi aos seus clientes em total segurança e em conformidade com a legislação em vigor (RGPD).
Comunique os seus produtos e serviços de forma digital, atualizada e diferenciadora.
Encontre a solução que melhor se adequa ao seu negócio e aumente as suas reservas.
(1) Fonte: Marktest. Estudo TGI de 2020 e 2021.