1 mês grátis para novas adesões a TV. Disponível para clientes com serviço TV em smartphones Android 10 ou superior ou IOS 15 ou superior que não usufruíram de uma oferta MEO Go nos últimos 12 meses. Após período promocional passa a €4,06/mês, sem período mínimo de permanência.
O serviço MEO Go está disponível na App MEO Go (Android e iOS) e em meogo.pt (browsers Chrome, Firefox, Microsoft Edge e Safari). Picture in Picture disponível no PC em
meogo.pt.
Não disponível para clientes empresariais com soluções MULTI TV.
Inclui tráfego em hotspots MEO WiFi e na Rede Móvel MEO para utilização do serviço MEO Go. Mais informações
aqui.
A funcionalidade Apple "private relay (reencaminhamento privado)", disponível exclusivamente para clientes com iOS15, não é compatível com a oferta de dados móveis do serviço MEO Go. Alertamos que se ativar esta funcionalidade e utilizar o serviço ligado à rede móvel MEO, vai passar a consumir os dados do seu plafond internet. Saiba mais
aqui.
A visualização dos canais da grelha fixa está disponível para clientes com pacotes MEO Fibra e MEO ADSL com serviço de Televisão e Internet através da ligação à Internet Fixa MEO da empresa do cliente. Os clientes com outros pacotes MEO, deverão aderir ao MEO Go em todo o lado (Fora de Casa) para ter acesso a esses conteúdos. A visualização de canais Premium está disponível para clientes com os canais subscritos na TV (à exceção dos canais SPORT TV que requerem subscrição do pacote SPORT TV Premium HD + Multiscreen) através de qualquer ligação à Internet com MEO Go sem custos adicionais. Os canais premium não podem ser visualizados em vários equipamentos em simultâneo.