Exclusivo para clientes com NIF iniciado por 5 ou 6: Empresas HD.
(1) Exclusivo para clientes com NIF não iniciado por 5 ou 6: Premium HD Multiscreen; Premium HD e Acesso 5 dias.
(2) MultiRoom disponível apenas no MEO ADSL e MEO Fibra. Não está disponível no MEO Satélite.
(3) MultiScreen disponível no MEO Go ou MEO Go em todo o lado (fora da empresa). Mais informações
aqui. Multiview e Timeline disponível apenas no MEO ADSL e MEO Fibra.
(4) Mensalidade aplicável na subscrição anual implica um período mínimo de permanência de 12 meses.
(5) A adesão ao produto Sport TV HD+MS – Pack Motores, está disponível no MEO ADSL e MEO Fibra (com MEOBox).
Consulta a posição dos canais
aqui.
Canais disponíveis no MEO ADSL e MEO Fibra (com MEOBox): Sport TV 1, 2, 3, 4 e 5 em SD+HD. Canais disponíveis no MEO Satélite: Sport TV 1, 2, 3 ,4, 5 e 6 em HD. Permite a visualização dos canais apenas na MEOBox onde foi efetuada a subscrição.
O produto Sport TV Acesso 5 Dias está disponível para adesão para não clientes Sport TV (exceto clientes com NIF iniciado por 5 e 6) e permite acesso a todos os canais Sport TV HD. O produto estará disponível pelo período de 5 dias (120 horas) a partir da ativação. Produto disponível para clientes MEO ADSL e MEO Fibra (com MEOBox).
Canais disponíveis no MEO Go (tablet, smartphone e PC) dentro e fora de casa: Sport TV 1, 2, 3, 4, 5 e 6 HD. Implica subscrição dos canais na TV e do pacote Sport TV Premium HD Multiscreen.
Canais disponíveis nas Gravações Automáticas: Sport TV 1, 2, 3, 4, 5 e 6. Implica subscrição dos canais na TV.
APP LIGA PORTUGAL e APP Sport TV VOD gratuitas e disponíveis para todos os clientes MEO ADSL e MEO FIBRA (com MEOBox). Implica subscrição dos canais na TV.
A adesão aos canais Sport TV implica um período mínimo de permanência de 30 dias (MEO Fibra e MEO ADSL) e de 180 dias (MEO Satélite), exceto informação em contrário. No caso de adesão a canais premium com campanha promocional, aplica-se um período mínimo de permanência diferenciado, que é indicado nas condições da respetiva campanha.
Em caso de cancelamento da subscrição, com ou sem campanha promocional, por iniciativa do cliente, durante o período mínimo de permanência, o serviço permanecerá ativo até ao termo daquele período, ficando o cliente obrigado ao pagamento integral dos valores remanescentes correspondentes ao valor total da subscrição dos canais Sport TV. Caso o cliente cesse a relação contratual existente com a MEO, no âmbito de um contrato de prestação de serviços de comunicações eletrónicas que inclua o serviço de televisão e multimédia, ficará obrigado ao pagamento integral dos valores correspondentes ao valor total da subscrição dos canais Sport TV durante o remanescente do período mínimo de permanência.
Informamos que a partir de 1 de agosto de 2024, as mensalidades dos produtos SPORT TV serão atualizados, face ao aumento de custos com a aquisição dos canais. Para mais informações contacte-nos através do Apoio ao Cliente.