(1) Exclusivo para clientes com NIF iniciado por 5 ou 6: BTV Empresarial. e BTV Experience Empresarial Disponível para clientes TV Fibra, ADSL e Satélite.
(2) Exclusivo para clientes com NIF não iniciado por 5 ou 6. A adesão a este produto implica um período mínimo de permanência de 12 meses. Disponível para clientes TV Fibra e ADSL.
(3) Exclusivo para clientes com NIF não iniciado por 5 ou 6. Disponível para clientes TV Fibra, ADSL e Satélite.
BTV Experience está disponível para clientes com MEOBox, Android TV ou TVs com a App MEO. Este produto ainda não está disponível para os clientes Apple TV.
A funcionalidade multicâmara não está disponível para clientes Satélite.
Os atuais clientes BTV não têm acesso automático à BTV Experience. Para acederem à BTV Experience devem subscrever a opção pretendida na sua área de Canais e Serviços TV.
Canal disponível no MEO Go apenas nos produtos BTV Experience (tablet, smartphone ou PC) dentro e fora de casa.
Sobre a BTV:
Assista ao melhor futebol na TV e veja em direto e ao vivo no canal TV todos os jogos do SLB em casa. Assista na TV, consulte a programação e viva a verdadeira experiência do futebol emotion, sem perder nenhum lance de bola.
A adesão aos canais Benfica TV implica um período mínimo de permanência de 30 dias (MEO Fibra e MEO ADSL) e de 180 dias (MEO Satélite), exceto informação em contrário. No caso de adesão a canais premium com campanha promocional, aplica-se um período mínimo de permanência diferenciado, que é indicado nas condições da respetiva campanha.