Condições comerciais limitadas a 300 utilizadores por empresa.
A adesão aos planos apresentados requer uma ligação de dados no posto de trabalho de cada utilizador - PC, Tablet ou Smartphone, e um endereço de correio eletrónico ativo.
Diagnóstico Técnico e Apoio Remoto
Aplicáveis a um posto de trabalho por utilizador - PC, Tablet ou Smartphonee.
Apoio Local e Monitorização preventiva
(Aplicável Aplicáveis a partir de 3 postos de trabalho.
Serviços Adicionais
Os
Serviços de migração Microsoft Office 365 são estruturados em três fases: Ação de Sensibilização ao Office 365, Preparação da Migração e o Processo de Migração para MS Office 365.
A
Instalação e configuração Cloud Office 5.0 inclui a instalação e configuração do MS Office 365, do Cloud Backup e da solução Antivírus.
A
Instalação e configuração do MS Office 365 inclui a instalação e configuração das aplicações MS Office 365 no posto de trabalho e garante o apoio técnico na Instalação do software, sem migração associada.
A
Instalação e configuração do Cloud Backup tem como objetivo garantir que as empresas possuem mecanismos de salvaguarda dos seus dados, através da implementação de políticas de backup e da correta configuração nos utilizadores identificados.
A
Instalação e configuração do Antivírus inclui a instalação do software e configuração do serviço ajustado à realidade do cliente, nomeadamente: criação de grupos, exclusão de programas ou configuração de url filtering.
O
Pacote de Suporte à Informática inclui:
Instalação de um posto de trabalho sem migração de dados
Instalação de um posto de trabalho com migração de dados
Mudança de um posto de trabalho dentro do mesmo edifício
Mudança de um posto de trabalho para outra localização da empresa (edifício/local)
Instalação de novo software
Reparação de componentes de hardware do posto de trabalho
Instalação de componentes de hardware (Ex. upgrade de memória, disco rígido)
Instalação de periféricos no posto de trabalho (Ex: instalação de novas impressoras)
Limpeza interna de equipamentos
Formatação de postos de trabalho, a pedido do cliente
Equipamentos de substituição temporária
Os pacotes adicionais de horas do suporte àinformática são válidos por 12 (doze) meses. O pacote de 4h inclui uma deslocação presencial. O pacote de 8h inclui duas deslocações presenciais e o pacote de 16h inclui quatro deslocações presenciais.
A
Aquisição de armazenamento adicional para Cloud Backup pode ocorrer no início do contrato e/ou durante a vigência do contrato.
Equipamentos
A venda de equipamentos com pagamento a prestações (VEP) requer aprovação prévia pela MEO de acordo com a elegibilidade definida. Será cobrado um valor de entrada inicial na colocação do pedido, adicionado de €10 por processo independentemente do número de equipamentos vendidos desde que sejam vendidos no mesmo processo de venda. Esta modalidade de pagamento pressupõe a adesão ao débito direto e à fatura eletrónica.