Marcas líder de mercado e renovados a cada 3 anos.
Com a garantia Acronis, líder mundial de soluções cloud.
Suporte remoto especializado 24x7 e assistência técnica no local, em português.
79% é a percentagem que corresponde ao aumento do número de incidentes no país em 2021?
870 é o número de ataques informáticos que ocorrem por dia em Portugal?
87 é o número de horas por ano associado à inatividade de IT, numa empresa de média dimensão?
Fontes: Centro Nacional de Cibersegurança (CNCS) e Gartner
Garanta a atualização permanente do parque informático dos seus colaboradores.
Receba um equipamento novo por cada período mínimo de fidelização de 36 meses.
Equipamentos de marcas líder de mercado e de gama profissional, com software Windows Pro.
No final de cada fidelização poderá comprar o equipamento.
Durante a reparação, ao abrigo da garantia, é disponibilizado um equipamento de empréstimo, sem custos adicionais.
Garanta a cópia dos dados críticos do seu negócio e o seu restauro para um equipamento.
Execução automática de cópias de dados, aplicações, sistemas, pastas e ficheiros, com possibilidade de personalizar a sua frequência.
Proteção contínua dos dados, com backup automático periódico e encriptação com chave secreta AES-256.
Cópias protegidas com base em Inteligência Artificial, para bloquear ciberataques.
Restauro dos ficheiros que não estejam infetados e otimização do espaço de armazenamento em cloud.
Garanta a proteção ativa dos dados, aplicações e sistemas de ataques informáticos constantes.
URL Filtering para controlo de acesso a sites maliciosos, listas e análises de URLs. Gestão das exceções por categorias de conteúdos.
Deteção e bloqueio de malware, permitindo bloquear malware que esteja a tentar tirar partido de vulnerabilidades do software instalado.
Possibilidade de, remotamente, apagar o conteúdo dos equipamentos em caso de roubo.
Proteção ativa para bloquear ciberataques (ransomware, cryptojacking e ataques zero days). Alertas de potenciais ameaças e identificação de lacunas de segurança como prevenção.
Garanta o suporte especializado remoto ao utilizador 24x7 e o suporte local aos equipamentos.
Equipa de suporte remoto especializada, disponível 24x7, contribuindo para uma rápida resolução dos problemas.
Instalação e configuração remota do posto de trabalho e das componentes de Backup e Segurança.
Interlocutor único para todas as situações de suporte e em português.
Assistência técnica local em caso de avaria do computador, para uma maior comodidade.
Acompanhe a gestão das componentes de Backup e Segurança num portal simples e totalmente configurado pela MEO Empresas.
Obtenha diagnósticos atualizados sobre as componentes de hardware e software dos computadores.
Possibilidade de mitigar o downtime provocado por falha de disco, com realização de health check contínuo de disco.
Configure relatórios simplificados, para otimizar as operações e gere alertas para identificar e classificar problemas de acordo com a sua criticidade.
Programe ou implemente manualmente a aplicação de patches de software. Permite criar uma cópia com safe patching.
Na fase de adesão ao pacote Office Pack pode adquirir uma proteção adicional do equipamento, de forma a evitar o custo com uma reparação não prevista. Este serviço protege apenas a reparação do 1º acidente reportado.
Com esta cablagem poderá efetuar a ligação de todos os periféricos, através de cabo à rede LAN da empresa.
Equipa de suporte especializado para a instalação, configuração e suporte remotos aos pacotes Microsoft 365. Para suporte mais avançado (exemplo: migração para Microsoft Office 365), existem opções de serviços profissionais, mediante análise e orçamentação.
Garanta a continuidade da operação, em caso de avaria de equipamento não abrangida pela garantia.
Computadores portáteis de marca líder de mercado, adaptados às necessidades da sua empresa, com renovação a cada 3 anos, para estar sempre atualizado.
Serviço de suporte remoto especializado, 24x7, para uma rápida resolução de problemas e assistência técnica local, em caso de avaria, para uma maior comodidade, com um único interlocutor, em português.
A melhor tecnologia de backup e recuperação de dados, garantindo a salvaguarda dos trabalhos em curso, e restauro dos dados e da imagem completa do computador, para evitar a perda de informação e custos elevados.
Evitar fugas de dados e garantir a sua segurança através de monitorização contínua. Antecipar ameaças cibernéticas, com uma das melhores tecnologias de segurança em cloud, reduzindo o número de incidentes.
É possível escolher outros equipamentos para além dos que estão definidos nos pacotes?
Não é possível. Os equipamentos que estão escolhidos para os pacotes são dos melhores que existem no mercado e de várias gamas, de forma a dar resposta à generalidade das necessidades dos clientes.
A inclusão destes equipamentos nos pacotes Office Pack, permitiu ganhos financeiros em termos de compras de volume, permitindo assim tornar a oferta ainda mais competitiva.
O cliente durante a fidelização de 36 meses, poderá trocar o equipamento por um mais avançado?
Não será possível trocar o equipamento, pois o pacote tem uma fidelização de 36 meses, e não poderá ser alterado durante este período.
É possível adquirir a proteção adicional do equipamento, após a aquisição do pacote?
Não, é possível adquirir este adicional na fase de adesão inicial do pacote.
É inegável que a Internet faz parte do dia-a-dia de todos. Organizações e cidadãos utilizam diariamente as mais variadas ferramentas e aplicações que dependem da Internet para funcionar.
Os produtos e serviços destinam-se ao mercado empresarial. Aos preços apresentados acresce IVA à taxa legal em vigor.A adesão aos pacotes Office Pack pressupõe um período contratual mínimo de 36 meses, sem possibilidade de migração entre pacotes.
Computadores Existe a possibilidade do cliente comprar o equipamento no final do contrato. A garantia dos computadores é de 36 meses, período pelo qual dura o período de fidelização.A reparação dos equipamentos em período de garantia, poderá demorar até 30 dias. Os equipamentos apresentados por pacote, poderão ser alterados, mediante a indisponibilidade de stock, mantendo-se no entanto as características técnicas mínimas indicadas.Suporte técnico especializado Não está incluído o suporte a aplicações proprietárias. . Apenas está incluído o suporte à solução de segurança Acronis e configurações básicas Windows necessárias par ao correto funcionamento do posto de trabalho. Não está incluída a migração de outras soluções para a solução Microsoft 365, cuja definição será âmbito de levantamento de requisitos para solução à medida.Serviços adicionais A proteção adicional do computador é válida apenas para a primeira reparação ao abrigo de um dano em resultado de: Derrame de líquidos, Quedas não intencionais até 5 metros de altura e sobretensão elétrica. Este serviço apenas se aplica aos componentes instalados no equipamento no momento da venda. O suporte especializado aos pacotes Microsoft 365 é válido apenas para adesões em simultâneo com o Office Pack. Pressupõe uma fidelização mínima de 12 meses no pacote Microsoft 365 escolhido. Não inclui migração de dados para Microsoft 365. O equipamento de empréstimo deverá ser devolvido, no mesmo estado de conservação em que foi entregue, após reparação do equipamento avariado.