Conheça as funcionalidades da Central Telefónica Virtual e faça uma gestão eficaz das chamadas da sua empresa.
Controle as suas chamadas através de consola virtual.
Esteja sempre contactável, escolhendo em quedispositivos pretende receber as suas chamadas.
Reencaminhe automaticamenteas chamadas que recebe.
Todas as chamadas efetuadaspara um dos seus número são rejeitadas.
Configuração de destinos para os quaisnão é possível estabelecer chamadas.
Consulte o plano de extensõesda sua organização.
Proteja a sua privacidade e faça chamadasidentificando-se com o número geral da empresa.
Grupo de Telefones que tocam ao mesmo tempoou um de cada vez em sequência, até algum atender.
Atendimento automático com mensagenspersonalizadas e opção de reencaminhamento direto.
Permite a gravação das chamadas efetuadas e/ou recebidas dos utilizadores.
Criação de menus navegáveis com opções de 0 a 9 em cada menu,com anúncios e mensagens para cada uma das opções. Possibilidade demúltiplas programações horárias para cada dia da semana e feriados.
Consulte e configure na sua central telefónica virtual as novas mensagens personalizadas disponíveis no seu portal de selfcare.
Fila de espera / Música em espera
Feminino
Masculino
Menu IVR / Pré-Atendimento
Fila de Espera - Menu IVR / Pré-Atendimento
Menu IVR / Pré-atendimento
4x mais velocidade de net fixa e a melhor cobertura WiFi, com a Fibergateway WiFi6.
(1) A Consola de Operador não dispensa a necessidade de um telefone físico, não sendo necessário que tenha funcionalidade de telefonista. Para uma utilização mais prática da Consola sugerimos a aquisição de Headset compatível com os modelos de telefone da oferta.