Não é possível associar o cartão MEO para fazer pagamentos. Porquê?
Para poder associar o cartão MEO e fazer compras na Google Play Store é necessário que o seu cartão esteja ativo.
O seu cartão pode não estar ativo caso seja pré-pago e precise de carregar o saldo ou, no caso de ser pós-pago, pagar faturas que estejam em atraso e não tenha qualquer barramento a este serviço.
Foi comprada uma aplicação por engano/não funciona. O que fazer?
Nestes casos, deverá aceder à Play Store da Google e pedir um reembolso. As compras podem ser consultadas em
http://payments.google.com usando o seu username e password da Google. Na lista de compras poderá selecionar a compra desejada e solicitar o reembolso. Caso a Google decida atribuir o reembolso, o mesmo aparecerá no seu saldo/fatura no prazo máximo de 24 horas, sendo informado por SMS assim que o reembolso seja atribuído.
Quando é feita uma compra o cartão associado recebe sempre um SMS?
Sim, recebe um SMS com o detalhe da compra para maior controlo das respetivas compras. O objetivo é que quem compra esteja sempre informado sobre os débitos no cartão associado.
É possível barrar os cartões da minha empresa a esta facilidade?
Sim é possível. Para isso, deverá contactar o seu gestor ou ligar 16206.