Poupe com os pacotes Fibra TV, Net, Telefone e Telemóvel. Compre Smartphones na Loja Online com promoções EXCLUSIVAS e entregas GRÁTIS.

 

 

Desbloqueio de equipamentos MEO
Desbloquear header

 

 

Para pedir o desbloqueio precisa de ter um login MEO
Para pedir o desbloqueio precisa de ter um login MEO

Criar um LOGIN é fácil e rápido: só precisa de email e password.​

Desbloquear pedir codigo

 

 

É cliente empresarial?
É cliente empresarial?
Campanha Natal 2015 desbloqueio cliente empresarial

 

 

Desbloquear telemoveis
1
Desbloquear tablets
1
Desbloquear pens
1
Desbloquear routers
1

 

 

Desbloquear notas faq

A que equipamentos MEO se aplicam as condições de desbloqueio gratuito?
Estão abrangidos por estas condições todas as novas compras de telemóveis, smartphones, tablets, pens ou routers sem fios MEO feitas a partir de 16.06.2016. Estão abrangidas todas as novas compras, incluindo as realizadas sem vinculação a tarifário ou pacotes, compras a prestações ou compras ao abrigo do programa de pontos. Também o canal onde são adquiridos os equipamentos é indiferente, estando abrangidos equipamentos MEO adquiridos em lojas MEO, loja online MEO e lojas de agentes e distribuidores MEO.

Se comprei um smartphone ao abrigo da promoção anterior de oferta de desbloqueio ainda posso pedir em meo.pt o respetivo código de desbloqueio?
Os códigos de desbloqueio de smartphones (não inclui outros equipamentos) comprados ao abrigo da anterior campanha promocional de oferta de desbloqueio, que teve início a 12.11.2015, podem continuar a ser pedidos em meo.pt.

Já tenho um telemóvel que está bloqueado à rede MEO. Também posso desbloquear gratuitamente?
Não. Estas condições aplicam-se apenas a novas compras. Os telemóveis não abrangidos podem ser desbloqueados de acordo com as condições referidas em https://loja.meo.pt/Desbloqueio-de-equipamentos.

Tenho um contrato de vinculação em curso a um tarifário ou pacote MEO. O facto de o meu equipamento móvel estar desbloqueado, ou poder ser desbloqueado, significa que o contrato deixa de ter efeito?
Não. As condições de vinculação a tarifários ou pacotes MEO contratadas mantêm-se, independentemente do equipamento móvel ser ou não desbloqueado.

A partir de quando posso pedir o desbloqueio do meu novo equipamento móvel?
Pode pedir o código de desbloqueio do seu novo equipamento móvel no momento da compra, ou fazer o respetivo pedido a qualquer momento em meo.pt.

Como se processa o desbloqueio?
Para desbloquear o seu equipamento deve seguir os passos abaixo:​

  1. Fazer login em meo.pt (se ainda não estiver registado no site MEO, pode criar um login apenas com um endereço de e-mail e uma password).
  2. reencher o IMEI do equipamento que pretende desbloquear. Ver abaixo como obter o IMEI.
  3. Consultar no site MEO as instruções de desbloqueio (variam consoante tipo de equipamento, marca e modelo).

O que é o IMEI e como se obtém?
O IMEI (International Mobile Equipment Identity) significa, em português, Identificação Internacional de Equipamento Móvel. É um número de identificação global e é único para cada equipamento móvel. Para obter o IMEI do seu novo equipamento móvel tem 3 opções: 1) escreva *#06# no caso de se tratar de um telemóvel; 2) consulte junto à bateria do equipamento; 3) consulte a fatura de compra ou a embalagem do equipamento.

O que fazer se não conseguir desbloquear o meu equipamento móvel?
Se depois de 2 tentativas de introdução no equipamento do código de desbloqueio não conseguir finalizar o seu desbloqueio, ligue 1696 (consulte o tarifário das linhas de apoio) ou dirija-se a uma loja MEO. Consulta a lista de lojas em lojas.meo.pt.

Não estou a conseguir obter o código de desbloqueio do meu novo equipamento em meo.pt. O que pode estar a acontecer?
Podem ser várias as razões: 1) o IMEI do equipamento móvel que está a tentar desbloquear foi adquirido anteriormente à entrada em vigor das condições de oferta gratuita de desbloqueio; 2) não se trata de um equipamento MEO, 3) o endereço de e-mail associado ao login usado para aceder à área de pedido de código de desbloqueio já não estra válido; 4) a informação de IMEIs válidos para desbloqueio gratuito não se encontra atualizada. Neste último caso tentar novamente passado um dia e, em caso de não sucesso, ligar 1696 ou dirigir-se a uma loja MEO.

Os equipamentos desbloqueados do MEO são diferentes de outros equipamentos desbloqueados do mercado? Tenho alguma vantagem em optar por comprar equipamentos do MEO?
Os equipamentos MEO desbloqueados de origem, para além de não estarem bloqueados a qualquer rede como os restantes, ainda têm vantagens adicionais, como a oferta de tráfego de internet móvel quando usados com cartões SIM do MEO, poderem ser comprados a prestações sem juros e pagos comodamente na fatura de serviço MEO, e serem rigorosamente testados e certificados. Os que não são desbloqueados de origem, depois de ser introduzido o respetivo código de desbloqueio obtido gratuitamente, ficam exatamente iguais aos anteriores e com as mesmas vantagens referidas.​​

1

 

 

Campanha Natal 2015 desbloqueio info suporte
1