Termos e Condições

Pagamento do serviço PlayStation®Plus na Fatura do MEO


Este documento estabelece as regras que regulam o pagamento na fatura do serviço PlayStation®Plus (vouchers eletrónicos) adquirido pelos Clientes da MEO - Serviços de Comunicações e Multimédia, S.A. ("MEO"), doravante "Termos e Condições".

Para adesão ao PlayStation®Plus o Cliente tem de ser elegível de acordo com as condições previstas em https://www.meo.pt/ajuda-e-suporte. Após a adesão ao voucher de 3 ou 12 meses para acesso ao serviço PlayStation®Plus, o Cliente receberá um código no número de telemóvel ou email que indicou para introduzir na sua PlayStation. O valor da subscrição da licença será faturado mensalmente, durante 3 ou 12 meses, na fatura do MEO, consoante a subscrição adquirida ou cobrado na totalidade na fatura seguinte à adesão ao serviço.

Assim que é efetuada a subscrição do voucher, o Cliente começa a ser faturado, mesmo que não faça usufruto do código voucher de imediato. A validade de 3 ou 12 meses do voucher começa a contar a partir do momento que o mesmo é associado à conta da Playstation Network do Cliente.

Cada Cliente pode ter no máximo 2 vouchers a serem cobrados em simultâneo. Caso efetue a subscrição de um novo código sem que a subscrição do código anterior tenha terminado, passará a ter disponíveis dois códigos, sendo o Cliente faturado pelos dois serviços até que termine o período de subscrição do voucher anterior.

Caso o Cliente deixe de pagar a fatura ou cesse o seu Contrato com a MEO, o valor das restantes mensalidades da subscrição da licença será debitado até perfazer os 3 ou 12 meses da subscrição do serviço, consoante o caso.

A MEO presta este serviço em parceria com a SONY, sendo esta última a única e exclusiva responsável pelos conteúdos, funcionamento e ofertas exclusivas que disponibiliza na aquisição da licença do serviço PlayStation®Plus, sendo a MEO apenas responsável pela atribuição do código de acesso ao serviço PlayStation®Plus e pela emissão e cobrança da fatura associada à aquisição deste serviço.

Com a utilização deste serviço, o Cliente reconhece e aceita que, caso não efetue o pagamento a que se encontra obrigado, a MEO terá legitimidade para recorrer aos meios legais e judiciais para cumprimento dessa obrigação.