Termos e Condições

Pagamento do serviço Tinder® na Fatura do MEO

Este documento estabelece as regras que regulam o pagamento online do serviço Tinder® adquirido pelos Clientes da MEO – Serviços de Comunicações e Multimédia, S.A. (“MEO”), doravante “Termos e Condições”.

A MEO disponibiliza aos seus Clientes um método de pagamento online, permitindo a subscrição do serviço Tinder®.

Ao serviço Tinder subscrito pelo Cliente corresponderá a aplicação de uma tarifa mensal ou semanal, consoante a opção selecionada pelo Cliente.

O referido método de pagamento permite que os Clientes da MEO realizem a compra da sua subscrição e efetuem o respetivo pagamento através da conta de Cliente MEO (número de telemóvel associado), através da fatura mensal ou por dedução no saldo (para tarifários pré-pagos), consoante a opção indicada pelo Cliente.

A subscrição do serviço Tinder é feita mediante a aquisição de um código que é enviado ao Cliente para esse efeito. O serviço Tinder começa a ser faturado, ainda que o não Cliente proceda à ativação imediata do código.

É da responsabilidade do Cliente proceder à ativação do código que permite o acesso ao serviço Tinder sendo que a MEO não se responsabiliza por essa ativação, caso o Cliente a tal não proceda.

Os valores cobrados pela MEO corresponderão àqueles que forem devidos pelo Cliente à Tinder®, o qual estará visível durante o ato de compra, sujeito a validação do Cliente, não tendo a MEO qualquer influência e responsabilidade sobre os referidos valores, incluindo nos casos de variações de preços e cobrança de valores distintos dos apresentados no processo de compra. A MEO também não será responsável por eventuais utilizações abusivas e/ou indevidas do equipamento utilizado pelo Cliente para realização destas compras.

A MEO presta este serviço em parceria com a Total Tim - Serviços de Telecomunicações Móveis e Afins, Unipessoal, Lda, sendo esta última a única e exclusiva responsável pelo funcionamento do processo de disponibilização dos códigos que permitem a subscrição do serviço Tinder®, sendo a MEO alheia às condições de utilização e comerciais que lhe sejam aplicáveis, as quais são definidas pela entidade detentora do mesmo, sendo a MEO apenas responsável pela emissão e cobrança das faturas associadas à aquisição deste serviço pelo Cliente.

Com a utilização deste serviço, o Cliente reconhece e aceita que, caso não efetue o pagamento a que se encontra obrigado, a MEO terá legitimidade para recorrer aos meios legais e judiciais para cumprimento dessa obrigação.