Preços incluem IVA à taxa legal em vigor.
Fidelização 12 meses.
Chamadas para o 800 200 400
Pedidos de serviços e Apoio Tecnológico à chamada, disponíveis todos os dias, 24h/dia.
Adesão a Serviços Mensais e Apoio ao Cliente MEO Care, disponível todos os dias, das 8h às 24h.
Chamadas grátis para Adesão a Serviços Mensais, Pedidos de serviços e Apoio a Cliente MEO Care.
Assistência técnica 7 dias por semana
Deslocação de um técnico para verificar e reparar avarias no lar e resolver o problema, entupimentos, quebra de vidros.
Pequenas reparações domésticas, montagem de móveis, serviços de canalização e instalação de iluminação (lâmpadas e candeeiros).
Fixação à parede (TV, prateleiras, quadros, espelhos, luzes), montagem de móveis (como um sofá ou móvel IKEA), instalação de armários (montagem com nivelamento e afixação segura), colocação de cortinas, persianas e reposteiros e aplicação de papel de parede.
Substituição de torneiras, desentupimentos, reparação autoclismos, reparação de frigoríficos, problema com máquinas da loiça / louça, problema com máquinas de lavar e/ou secar roupa, secadora, fornos elétricos, micro-ondas, problema com eletrodomésticos a gás. Instalação ou substituição de autoclismos. Reparação de vidros no próprio dia, todos os dias da semana. Desentupimento de canos e autoclismo.
Canalizadores, montagens, pintores e estucadores.
Não inclui a opção de arranjar esquentador.
Canalizador ou canalizadores para resolver problemas de canos, canalização, máquinas de lavar, máquinas de lavar e secar roupa. Desentupimentos. Pintores, especialistas em montagem de móveis e muito mais. Disponíveis 7 dias por semana.