Saltar para os conteúdos

Linhas de Apoio ao Cliente Empresarial | MEO Empresas

Use as Linhas de Apoio MEO Empresas para resolver as suas dúvidas com a ajuda dos nossos assistentes.

  • Apoio ao cliente e faturação

    Todos os dias, 24 horas por dia

    Apoio ao cliente e faturação

    Todos os dias, 24 horas por dia

    Atendimento automático

    Todos os dias, das 9h às 23h

    Atendimento personalizado

    De segunda a sábado, exceto feriados, das 8h às 24h

    961 001 626

    Custo de uma chamada para rede móvel de acordo com o seu tarifário.

    Em roaming +351 961 001 626
    Custo de uma chamada para Portugal de acordo com o tarifário base de roaming. Na zona 1 terá o custo de uma chamada para a rede móvel de acordo com o seu tarifário.

    16 206

    A partir de rede fixa MEO:
    Chamada grátis para atendimento automático, vendas e atendimento técnico.
    O atendimento personalizado de outros assuntos tem um custo único por chamada de 28,4 cêntimos.

    A partir da rede móvel MEO ou de outras redes:
    Custo único por chamada de 28,4 cêntimos.

  • Apoio ao cliente cloud

    Esclareça dúvidas ou peça informações sobre os seus serviços.

    Atendimento automático 

    Todos os dias, 24 horas por dia

    Atendimento personalizado

    Dias úteis das 9h às 22h e sábados das 10h às 19h

    961 001 626

    Custo de uma chamada para rede móvel de acordo com o seu tarifário.

    Em roaming +351 961 001 626
    Custo de uma chamada para Portugal de acordo com o tarifário base de roaming. Na zona 1 terá o custo de uma chamada para a rede móvel de acordo com o seu tarifário.

    16 206

    A partir de rede fixa MEO:
    Chamada grátis para atendimento automático e vendas e atendimento técnico.
    O atendimento personalizado de outros assuntos tem um valor único de 28,4 cêntimos por chamada.

    A partir da rede móvel MEO ou de outras redes:
    É aplicado um valor único de 28,4 cêntimos por chamada.

    comercial.cloud@meo.pt
  • Apoio técnico

    Indique as suas dificuldades técnicas ou avarias.

    Todos os dias

    24h/dia

    800 206 000

    Chamada grátis.

    Em roaming +351 961 001 626
    Custo de uma chamada para Portugal de acordo com o tarifário base de roaming. Na zona 1 terá o custo de uma chamada para a rede móvel de acordo com o seu tarifário.

  • Linha de Roaming

    Informação sobre tarifas de roaming.

    Todos os dias

    24h/dia

    + 351 961 000 083

    Chamada grátis.

    12 083

    Chamada grátis.

  • Linha de Portabilidade

    Saiba a que operador pertence um número ou o tarifário para números portados.

    Atendimento automático 

    Todos os dias, 24 horas por dia

    Atendimento personalizado para processos em curso

    Nos dias úteis das 9h às 21h

    Informações sobre custo para números portados

    De segunda a sábado, exceto feriados, das 8h às 24h

    800 962 029

    Chamada grátis.

Outros Contactos Especializados

Esclareça as suas dúvidas com os nossos assistentes.

  • Assistência Informática

    Ajuda para resolver problemas do seu computador ou periféricos.

    Todos os dias

    24h/dia

    16 203

    A partir de qualquer rede Fixa ou Móvel:
    36,6 cêntimos por minuto com tarifação ao minuto.

  • SOS Equipamento

    Reporte avarias de telemóvel, tablet, router, pen ou outro equipamento móvel.
    Se o equipamento avariar, enviamos um estafeta à morada que indicar para recolha do mesmo.

    Dias úteis

    das 9h às 22h

    96 100 22 22

    Custo de uma chamada para a rede móvel de acordo com o seu tarifário.

Aos preços apresentados acresce IVA à taxa legal em vigor