Saltar para os conteúdos

Informações Provedoria do Cliente | MEO

Na Provedoria do Cliente atuamos para corrigir decisões ou procedimentos inconvenientes nos nossos serviços MEO, MEO Empresas, MOCHE, UZO e SAPO.


Contacte a Provedoria do Cliente

Já apresentou previamente este assunto à MEO através dos seus serviços de apoio ao cliente?

Caso pretenda escrever mais informação, utilize por favor o campo anexos em baixo.

Anexos

Pode anexar até 5 ficheiros, com o tamanho total máximo de 20 MB.
Os formatos permitidos são: zip, pdf, jpg, jpeg, png, doc, docx, xls, xlsx, ppt, pptx, odb, odf, odg, odp, ods, odt e mp4.

Submeter

Antes de entrar em contacto com a Provedoria, solicitamos que contacte primeiro os nossos serviços de apoio ao cliente, designadamente, a linha de apoio ao cliente 16200 e o apoio técnico 16209. Poderá também contactar o MEO através da App my MEO, da Área de Cliente em www.meo.pt ou dirigir-se a uma das nossas lojas. Se é cliente empresarial, contacte o seu gestor de cliente, ligue 16206 ou aceda à Área de Cliente em www.meo.pt/empresas. Este passo é fundamental para garantir que a sua questão foi devidamente verificada.